terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mais uma nova participante!

Galere *-* não disse que iam ter novidades? maais o que será dessa vez?
um avião?, um montro?, o Osama? /ta pareey
NÃÃÃÃO, é a nova participante *------*
se chama Bruna Guedes Pedroni (:, e como qlq participante fizemos a entrevista com ela :D
Confiiiiram ;D
não tenham medo dela, ela é maaais uma adoidada (Y) kspoakspoakspoakspoa'
(brincaderinha ^^)


Então

vaaamos a tão sonhada ENTREVIIISTA? :D


iusahsiuahsua
vamo...


como vc se sente morando em Limeira?


aushuahsu

suahsuahsuahsuahsuahsuah curtiu u.u

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

aah mtt bem, eu amo limeira ;x usiahsuiahsiuahsuiahsuaihsuaishauishauishai

asuhaushua

huuuuuuuum !


pior resposta
como é ter uma loca como xará?

nossa, uma bosta
iusahsuiahsuasi

depende da chara né djow


aushauhs
vc tonta


nooossa vo conta pra Avancini viu

iushasiuahsiuashiuasah


aushauhsuahsuahush
=O


KSPOAKSPOAKSPOOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOA

aai cala a boca bruna

AAAAAAAAAAAAAAASHUAHSUA

vc mee ama?

NAO


que cor ta sua unha?
aushauh


(pelo jeito naõ me ama mesmo :/) (drama)

ANDA NESSA BICICLETA ENTAO
AUSHAUSHAUSHUAHSUAHSAHSUAHS


aai uma mistura de cor, meio rosa, sei la


SUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH

tem mtts cores. ishasa


Wooooow!
ta coloridaa ? *-----*


aushauhsuahushaushu

nao

eu misturei as cores...

ta no ciirco é?
carnaval é só mes que vem
hihi


kspoakspoakspoakspoakspoakspoa ¬¬

¬¬

vc gosta de Hillsong? *-*

aoeuoeuoaeuoaueoaeuoauoeaueao


SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
amo hillsong

eu tmb :D amo *-*


asyahushauhsuahshua

olha qual to ouvindo

afe Bruna
a gente tem mais o que fazer

aaaaaaaaaaaaaaaaah, demais

EU tenho mais o que fazer


NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA ! vai durmi

¬¬

iushauishauishauishauishaiushauishauisah


AOEUOAUOEUEAOAUEOAEUOEAUOEAU

kspoakspoakspoakspoakspoa

voce joyce, nao tenho o que fazer


aushauhsuah
eu sei
(H)


como vc se sente indo no mesmo acampamento que eu ? *-*

auhsuahs

se vc fala uma bosta te mato


aai, nao sei.
me sinto mal

quem ve pensa que ela é importante

SUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSUAH

CHUPA ESSA MANGA
BOTA O CAVALINHO AE


olhaaa que eu sô eiin COME A BANANA


uhasiuahsuiahsuahsiuhasuihasuiahsuai

trocaram a ferradura hj meninas?

hauhauhauhauhau

VAMO PARA DE FALA DE FRUTA

AUHSUASHUHASUHAUHSUAHUS
ah

vc agr

vc quem?
o gaspar?

uiahsuaishuasaiushau

¬¬ vc Joyce da Silva!

aushuahsuahsuahushauh

faaz a pergunta

joyce pq voce é da silva, e seus parentes sao so SILVA?

hn
peraaae

sei la
na verdade
meu sobrenome é Reis

pq ta na cara que eu já so uma princesa neh

aaaah, suaihsuiahsiuahsiuahsiuahsuahsuahsua


fala aeee Bruna Guedees é maraa u.u

suaishaiushaiushauisah
CLARO

minti é do DIDI mano

PRINCESA?? quem?.

asuashuas

suahsiuahsiuasha

por isso que eu falo a verdade


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatá


o Taylor acha ok?


aaaaaaaaaaaahan!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, so se for a TAYLOR,

aushaushuahsuahs
credo


iuhasiuahsiuhasuihasiuahsua

eu nao chamo Bruna Vieira naao o


siuahsuiahsiuahsiuahsaiusha
olocoooooo
eu nao dexavaa


oqq isso ataquee a mim? ;O;O;O;O

aushuahsuahshau

sim

(hh)

eu posso te prender e ganha dinhero com isso OK? (hh)

cafetona entao?
auhsuahsuhaushuahsuahsuahsua


iuahsiuahsiuahsiuahsiuahsuiashuaisah

SUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSASUAH

AOUEOAEUOAEUOEAUOEAUEAOUEAOEAU

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA VE!

ai ai


ri mt !

ashiuahsiuhaishua

que cor é seu pc?

(nooooooss ¬¬)

preto e prata, alias meu not
usahsiuahsiuhsuiahsuiahsuaisha

HUUUM
Bruniiinha BOOOY


aaaaaaaaaaah desculpa aee, propaganda agr?

auhsuahsuahush
o pq todas Brunas sao pat?


nooooossa vo conta pra Avancini tmb (:


so a vieira

aushuahs
FOFOQUEIRA É?


nao precisa eu conto

eu jah imagiinava


iushauishaiushaiushaiusah

(hh)

olhaaa qm fala que é fofoqueera então

aushuahsuhaushauhsuhsua
ai ai


aai gente

como é ter uma amiga DIVA? eeu?


SO PRA LEMBRA,.... eu nao tenho uma amiga diva

entao nao sei como é


aushuahsua

do que vc vai no jantar de Sete Mares do ABA?

alguma coisa

(BOOOTA O CAVALO)


BOOTA O CAVALO
asuahsuahs
a Bruna vai seduziir tudo e TODOS la
de pirata

uashuahsuahsuahsuahsuahsuhauhsuha

uiahsuiahsuaihsauishauishuaihsuaishauisah

a Jooy vai de PAPAGAIO *-*

ushahusiahsuihasiuahsa


BOTA O CAVALO PELA QUARTA VEZ ENTAO

uaishauishauishauishiaushaiusha

KSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPAOSKPOAKSPOA

aushuahsuahush
ele me ama

só nao sabe, AIINDA

tacaaa a fazenda então!

OOOOOOS NADA VE

bota a MUULA
ushuahsuahsuhaushua
o GALINHEIRO
o CASEIRO
ta


CALA BOOCA (:


parei
D:


SUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSUAH

VOCE TBM BRUNA, CALA A BOCA


uahsuahsuahsuahsuahsuha
stress da rugas sabiia?
aushuash

o que vc acha do blog palavras ao vento? vai virar sucesso?

NAO


RECEEEEEEEBA
aushuahsuahs
nao vai fazer sucesso? :’(

aaaaah mt obr *-*
pelo apoio (Y)
agr vou me matar, com licença

iusashasuihasiuhasiausauishaiu

uashauhsuahsuahushuahsuahsuha
ah eh


uiashauisha

DISPONHA NEH
aushaushuahsuah

magina precisa to aqui
vai la

uahsuahsuhaushau
BOTA O CAO DE GUARDA
eu vo ali tbm
me matar e jah volto


iusahsuiahsiuahsau


pronto, agr sou o fantasma da Bruna *-* (: prazer


¬¬
cala a boca

auhsuahsuahsu


iuahsiuahsuiahsiuash

GASPAR

KSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOA

eu vejo gente tonta !


BU ! ¬¬

com que frequencia?
TODO O TEMPO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASHUAHSUHAS


a tooodo tempo
ri mt

NOSSAA JURA? SERA PQ VOCE É UMA

aoeuoaeoeauoaeuaoeueaoueaoea

siuahsuiahsuiahsuiahsausuaihsuiahsuiahsuiashuaishua


kk

an?

zol rsrs AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

BRUNA STRESSADA RABUGENTA

AHSUIAHSUIAHSUi

aushauhsuahushauhsuahsuhauhsaush

gamo gamo

mais que voce ama

taa, voltandoo

vc nao sabe seduuzir

nao sei ne


ushuahsuahushuahsuhaushuas

acaboo a DR familiar? podemos continuar? ¬¬


calma
to no celular

é que eu nao preciso seduzir pra conseguir as coisa deferente de voces...
sauhsiuahsuiahsua
NAO BRUNA.
nao podemos


ta ok! tchauu (:

uiahsiausha
JOYCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
ta, voltando bruna

to no celular droga

droga digo eu

lele

quem é hein?????
to de olho em voce joyce

aushauhsuahsuah
segrediinho
=x
AUSHUAHSUHAUSHAUSHUAHUSHAUSHUAH


NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA

um dos meus amoores
D:

um dos.
uiahsiuahsuiashaui

o Zina *-*


aushuah
não


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah to sabendo

o Zina me abandonou semana passada iuahsiuahsuiahsua

aaaaah :/

foi dificil, mas eu superei

vai, fica aai querendo os outros perdeu ele.
usahsiuah
ta, eu nem sei quem é
usiahsua


AUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAH
nossa

suahsuahsuahsuahsuahsuahsuahusuah

Voce nao conhece O ZINA?

dãdã

COMO NAO?

eu nao


ELE É O MAIOR SEDUTOR EXISTENTE NO MUNDO

o do topo pq não vamo cai pra dentro

NEH BRUNA
falaa ae
toopo


o que fala ROONALDOO

DÃÃÃÃÃ
EU SEI

vo te apresenta o Zina então
.
uahsuahsuahs

SE ACHA QUE SO TAO BURRA A ESSE PONTO?

oaeuoaeuoaeuoae
...
lala


saiuhsiuahsuiasha
nosssa joyce
dexa voce
suiahsiuahsua


hmmm boa pergunta brinks *-*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASHAUSHUAH
a verdade?
melhor nao
hihi


AIUHSIUAHSIUAHSUIAHS

nossa vez de ser as chatas velhas

NOSSA VO MATA VOCES


Rum!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaHSUAHUSHA



ela sabe Bruna
CHEGA OOK?


EU SEI OO ANTA

PARA DE CHAMAR A MENINA DE BURRA

dexa eu apresenta-lo? an? an?

uashuahsuahushaushauhsuahs
hihi


PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

voltandoo p/ a entrevista

BRUNA GUEDES VIEIRA SEBASTIANA CLEMENTINA AURORA
ELA SABE QUEM É O ZINA
CHE-GA!

o que vc esta achando desse moda de mulheres frutas?

AUSHUAHSUAHSUHAUSH
afe
pula essa

kspakspoakspoakspoakspoa


afffffffffe, uma otarice daquelas mulheress;
AUHSIUAHSIUAHSUIAHSIUAHSUIAHIUAHSUIAHSIUASAH

hmmmm

ahuishaiushaiushauhsiuahsuasha

Bruna,

Oi
o que vc acha do namorado da Bruna Vieira?

o Taylor (:


não
o Taylor é meu


quer que eu apresente?

aAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASHAUSHAUHS

CHUPA ESSA GOIABA

AAAAASAUSHAU
OBS. o Taylor é MEU
somente MEU

QUEM DISSE?


NÃO É !


que seu menina acorda

ele
Rum!


uhum.
ata

serio
ele me pediu em casamento
*.*


uhum.

o que vc acha da história dos políticos colocarem dinheiro nas meias?

uma coisa mtt fedida


eele me ama

iusahiushaiushiuashaui.
ata
voce so é a outra joyce

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASHAUHSUAHS
segrediinho ta
SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU

ta ok vc viaja u.u
eu nao!
aushuahsa
chega neh?
vamo para de fala do meu namo
então



qtas bolsas da kipling vc tem?


nooooooooos


1 :S

MENTIROSA
Rum!
e melissas?


serioo
3
eu nao compro essas coisas.

hm
eu tenho 8


eu so pobre

aaaaaaaaaaaaaheh
MUITO pobre

so mesmo

estuuuda no colegio partiicular
u.u
e ainda me diiz que é pobre?
¬¬


aai vamo para ne

opinião é que nem braço: alguns não tem.

rsrs NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA! JOYCE!
qntos anos vc tem?(KSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOA péssimo)

suashasiuhaiushauishaiushaiushaushauishauishaus

é feio fica perguntando a idade dos idosos viu?
neh Bru Pedroni


ne.
so pq eu tenho 89


aaaaaaaaahsua

é eu sei deve se humilhante pra vc né :/ mals

nao faiz isso com as idosas


eu achei que era 78

uhum

;/
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUSHUAHSU
suas velhotas

naoo, voce ta sendo generosa.

D:

voce tbm é, nao fala nada

eu ri


voce é a mais velha aqui

so nada
so EXPERIENTE
é diiferente

aata

so mais RESPONSAVEL
e mais NORMAL tbm
D:
obrigada
D:


uhum

Muahahahaha
AAAAAAAAAAAAAHSUAHSUHAUHS


voce é a mais velha e a mais anormal e inresponsavel


coitda
quem?
BRUNA SEBASTIANA
CADE VC?
aushaushuahus


coitada de voce taadinha tao velha.


a Bruna? não ta aqui não


iusahsiuhsuihasuiahsiuahsuiahsuai
a pensei que tivesse. :S
siauhsuaisa


afe


é o fantasma dela \o

D:

eeeeeeeeeeeeeeeeeentão
o que vc achava de Rebeldes ?

usahsuiahisa
rebeldes, pare a bruna vieira uma bosta
iushiuahsuisha


pode repetir não entendii (:


nossa

SUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAU

loira é osso viu
Wooooow!

rebelde é igual a voce, ANTA, BURRA E UMA BOSTA

BOTA O BODE ENTAO
nossa

aaaaaaaaaaé esqueciii passei aguá oxigenada no cabelo ontem
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA


BOTA A POLÍCIIIA ENTÃO AE

ae pego pesado
;s

errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

nossa
OOO

iushaiushaiushasiuha


teenso
;o


calma gente, so assim normalmente

voce ja usou drogas?
algumas... cigarro, álcool, cocaína, maconha e acho que só. a unica que continuei é o meu bom e velho amigo álcool ;D

Bruna
olha
=O
B. Vieira
B. Pedroni
ranca os zóio ae
asuahsuhausauhsuahshuauhsa


o.O

aai gente, ta voltando a entrevista


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OMG !

hm

o que vc acha do novo bang aee de perguntas e respostas formspring?

aai nao entendo nada, e achei uma coisa mt sem graça

kspoakspoakspoakspaokspa huuun e pq?


pq eu nao entendo


aushuahs
roceira


e de outros bang's aee como, twiter, facebook, e sll uq maais

é legal

eu acho outra coisa sem graça

hm
eu so gosto de msn, orkut e blog


e de blog's?


outra coisa sem graça
pq sao pessoas = voces que fazem blogs
eu so gosto de mim.

afe

suahsai

entao pq quer escrever entao?
nossa
se joga o


pq voces me convidaram
iusahisuhasuiahsuai


hm


então pq vc acc entrar no nosso blog?

pq eu gosto de voces


entao vc ta desconvidada
Rum!
gosta nada

ta bom entao

acabo de fala que soh gosta de vc
RUM

ue, mais eu gosto de voces tbm


vc acha do Obama ?
SUAHSUAHSUAHSUAHSUAH

opinião é que nem braço: alguns não tem
AAAAAAAAAAAAAAAASDUAHDUDH
chega neh?
ta boom jah

errrrrrrr
aai joy
suahsiuasha


assim vai torturar os leiitores coitado
(se tiiver)
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaashuahsa

shaiushaui
ne
iushaiushasuihasuiahsa
ta,
mais é serio, blog é uma coisa interesante

KSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOA

iushaiushaiushaiushaiushauisah

pera que agr é minha vez de me matar


quero me perder de amor por ti (8)
afe
cheeeeeega
cansei


tupixii tuupixii tupiixii (8)

uahsuahushauhsuahsuah
Papappapapappapapappapa (8)
cócócó HEY (8)


aai chegaa. ne
usiahusihasiuhaiushasua


cócócóc HEY (8)

é pópópó

aushauhsuahsuahushausha .

THE END .

é isso pessoal ! maais uma aloprada pra esse brog *-*

noos próximos posts connheçam maais da nova participante (: minha chará \o/
até maais galera!

e essa é a Bruna (:
e bjumemandamensagem :*

3 comentários:

Anônimo disse...

Putz grilo'
Num acabava nunca isso akê!!!!!

Joy, vcs leêm tudo isso depois de escrever?!?

Mal livro aew... e sinceramente, tah meio nda a ver essas entrevistas... eu gosto qdo vc posta frôr!!!

Amo vc
S2'

Beiijos.meligá'
;*

Joy. disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAASUHASH

é Elo, nem eu mesmo entendo :/
aushuahsuahsuhaus

mas geeeente,
a Bruu é gente booa o/
eu sei que ela é meio grossa, velha coroca e meio estupida as vezes, mas voce acostuuma (:

Seeja bem viinda Bru P. loca *---*
AGENTE AMAMOS VOCE !

Brunis ;) disse...

TBM AMO VOCESS.

aai mais isso ta enorme, ate eu cansei.
isuahisuhasua

mais eu sou mais normal que tds aii, so sou grossa.
mais sou ate legal, suahsiuahsiuasha
brincadera

;D
beijos S2