sábado, 9 de janeiro de 2010

Com ela estou no céu.


Hoje meu dia foi bem divertido. Apesar de ter tido uma manhã péssima, a tarde, foi incrivelmente divertida. Eu e minha mãe tivemos uma espécie de dia de beleza. Fizemos hidratação no cabelo, unhas, esfoliação. Foi super engraçado ver ela com a cara toda verde de creme de pepino. Estávamos jogando cara ou coroa pra ver quem atendia o portão quando chegava alguém. Foi muito bom. Há tempos que eu e minha mãe não tínhamos uma tarde assim. Principalmente depois que eu comecei a trabalhar. Quando estou estudando, vejo ela meia hora por dia (tempo que eu tenho quando chego do serviço até minha van chegar), aos sábados somente depois das 18 horas, porque fico o dia inteiro estudando. E no domingo, não tem muito tempo, já que eu descando pra começar mais uma semana. Com essa rotina, conversamos bem pouco, o básico mesmo. Mesmo nos desentendendo às vezes, no fim, é sempre ela que está aqui, do meu lado. Ela acredita sempre em mim, ainda que, em alguns momentos, até eu mesmo duvide do meu potencial. Ela quer o meu melhor, ela me ama infinitamente. E eu não tenho nem como agradecer o que ela fez e continua fazendo por mim. É como ela que eu quero me tornar, quero depositar minhas esperanças em alguém como ela fez comigo. Tive mesmo é muita sorte de ter ela como mãe. E sou muito grata a Deus por isso. Ainda que eu te decpcione algumas vezes, eu te amo mãe. Como você mesmo diz, pode contar comigo pra tudo e qualquer coisa.

3 comentários:

Carol B. disse...

Nooosa Joy, que lindo! ;))
adooorei essa!


MÃAE TE AMOOH! ♥

Anônimo disse...

*-* oun

Qee lindo.
Pena qee minhá mãe num é assim.

Amo vc e a Dona Julia.

Beiijos

Anônimo disse...

P.S: Olhando essa foto, eu lembro da foto da Nai, qee ela tem uma igual neha? rsrsrsrs~