terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Joyce ANORMAL!

Miguxooos & Miguxaas *-------* / parey



Ela diz que eeeeeeeeeu Bruna Guedes Vieira sô LOCA?
aaaaaaaaah pq vcs não viram ela ! (chupa essa manga) !
e eu tenho provaaas !
ontem como ela msmo disse, estávamos conversando no msn(ps: ela é meeeega viciada ;x) e qndo me dei por conta vi a Joyce num momento completamente descontrolado :/
ela estava extremamente FORA DE SI ;O hauhauhauhauhau'
alguns dizeres(horrível) da mesma : an? ZOL ! ¬¬ ' (boiiiaram né)
Tipo ela estava realmente necesitando de alguma ajuda, pq a coisa tava feiia ;~
ficava mandando TODOS os sons possíveeis do msn, sem fala dos emoticons né ¬¬'
eu sofro :/

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
vcs viram ontem ? SOBRENATURAL *------------*
eles são perfeitoos, adoráveeis, gamantes (H) kspoakspoakspoakspoa

então, como eu dizia (:
ela me ama incondicionalmente, descontrolávelmente vcs me entenderam? hauhauhahauhau
aaaaaah, e sem contar que nesse jantar que ela disse, no meelhor acampamento de toodos *-* ABA (: o jantar dos Sete Mares eu vou(TAAAAALVEZ) de pirata, é realmente um suuuper MICO, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAS ela não disse do que ela vaaai (:
maais como eu não sô doo BAFÃO (maaaagina) eu conto pra vcs *-*
e ela vai de ... nada maais nada meenos do que .... (suspense hohoho) de ...

PAPAGAAAAIO *-* kspoakspoakspoakspoa
ela vai seduziiiir fala ae ! ;D

Ta, a Joyce é realmente anooormal, maais é uma verdadeira amiga, ela é muito importante pra mim, aprendi e ainda aprendo com ela, a cada dia vejo que Deus me abençoa com verdadeiros amigos, como ela, vc sempre pode contar com ela, ela se preocupa com vc qndo vc da "aquela" mancada kspoakspoakspoa né :/, ela é a nossa BFF *-* hahahahahahaha gamoo né, mt mt especial (:
São vários os momentos em que passamos os melhores momentos juntas (ooooooun *-* hauhauhau), o ABA é um deles :D, no shopping hauhauhahau, um cineminha com ela? aaaaaaaaaaah THE BEST *----------------*
Esses amigos, eu digo a vcs são TUUDO, nos ajudam sempre mesmo qndo não estam por perto mas vc sabe que em qlq hora, momento eles vão estar ali, ao seu lado pro que der e vier (:
e as Africanas(composta por Bruna's Guede's, Trem, Joy e Cássia) então? hauhauhau lembra *-*
AFRICANAAS UNIDAS JAMAAIS SERÃO VENCIDAAS (pééééssimo) \o/
e fico muito feliz em te ter como friend *----*

GAAAAAAAAAAAALERA, faltam duas semanas pro ABA *--------*
aaaah eu sei que vcs vão sintir a nossa falta :/ com esse pão diário (H) HAHAUHAUHAUHAUHAU'

Booom, fico por aqui (: logo, logo novidades ;D aguardeeem :*
bjumemandamensagem (Y)

aaaaah e eu não poderia me esquecer da foto homenagem pra ela *-* a noossa adorável e anormal Joyce da Silva o/




AGENTE TE AMAMOS JOYCE S2 '




seduuziu geral *-*





aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadooooro !

kspoakspoakspoakspoaksoa



maais informações disque 90907777 *-*, para shows 08001234 !


7 comentários:

Joy. disse...

nossa vey,
eu me pareço com um polvo?

ooun
vc viu o ursiinho do sobrenatural ontem?
gaameei *-*

ain
eu tbm te amoo sua loca *-*

e geente
eu nao vo de papagaio nãao ta?
é mentiira dela,
na verdade,
a parte que eu sou loca,
também não é verdade (:

coonfete nela *-*
ela posto no blog
MILAAGRE !
perdi vc Taylor, mas eu te reconquisto
UAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSH

tee amo orca sz'
africanas?
ADOOOOOOOOORO *-*

Bruna (: disse...

KSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOA
pareeceee ;~ maaals
bjumeliga ;D
aaaaah eu vii *----* o ursinho era mt emoo ;O
Gente ela vai de Papagaio sim ta (:
e ela não é loca não, ela é completamente LOCA ;D
aaaaaaaaaaaah o Tayloor me ama eu ja te falei isso :/
é que a luz não chegava pessoal e hj eu vii ;O *----------* SUAHSUAHSUAHSUAHSUAH


Te Amo ET *---* S2

Joy. disse...

é OMA ET UE (:

Brunis ;) disse...

Joym nem vo comenta com que voce parece, suiahisuhasuiahsuiahsiuahsuiahsuai
brincadera.

mais ia ser legal voce ir de papagaio ne?.
sahsiua

ee bruna, nao precisa ir de pirata pra pagar mico, é so ir normal, como voce é que isso ja é um grande mico.
iusahsiuahsuaisa
brinkss

ta, gente AMO VOCES S2

Joy. disse...

CHUPA ESSA MANGA ENTÃO !

AUSHUAHSUHUHSUAHSUHA

Bru cariinhosa *-*
eeu te amoo (:

Bruna (: disse...

(BOTA O CAVALO)
Bruuuuuuuuuuuu CARINHOSSÍSIMA (:
SUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH
aaaaaaaaaa ela me ama u.u


AMO VOCÊS GENTALHAAS *-*

Unknown disse...

joyce papagai. eu imaginei isso, e foi péssimo. sério mesmo ;x UIAHEUIAHEIU'
-nemri
ah, a Joy é linda e não parece um polvo. mas sim, ela é uma super amiga *-*
alguem sabe o qe os polvos comem ?
bjs ;*