segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Constatações inuteis! (4)

1. Sete coisas que faço bem:
encher o saco de alguém – dormi – ouvi musica – fika viajando enquanto as pessoas estão falando cmg – dar tapas no Mateus silva – dar risada – usa a internet.

2. Sete coisa que eu não faço e não sei fazer:

Ser inteligente - Ser bunita - Ser normal - Estar atenta as coisas - Ficar brava por MT tempo - Andar de salto alto - rodar yoyo.

3. Sete coisa que me atraem no sexo oposto:

olhos –papo– beleza exterior – beleza interior – carinhoso – sorrizo – caráter.

4. Sete coisas que não suporto no sexo oposto:

ignorância – ser ridículo e se achar o bom – fika dando ensima de mim quando n to afim – ser galinha – achar que menina só serve pra “pegar” – chero ruin – ser beberão.

5. Sete coisas que eu digo com freqüência:

tipow – aff – seduzil – nss – mano – aconteceee!! – vaii dormiii.


6. Sete Filmes que eu detestei:

A Bússola de Ouro- Quero ficar cm poly – Crepusculo – Lua Nova - H20 meninas sereias(¬¬)- escorregando para logria- casamento grego

7. Sete filmes que eu adoro:

Grande menina pequena mulher – Desafiando Gigantes- o diário de uma paixão – Cronicas de Narnia – um amor para recordar – as ferias de mr bean - O Curioso caso de Benjamin Button

8. Sete livros favoritos:

Bíblia - Bíblia – a menina que rolbava livros – as cronias de narnia – Crepusculo – lua nova.

9. Sete series favoritas:

ONE TREE HILL– Todo mundo odeia o Crhis –Glee – two and half man – Friends – Bones -
lipstick jungle

- AS OUTRAS PERGUNTAS EU NÃO RESPONDI POR QUE EU NÃO TINHA RESPOSTAA vivoemumabolhaa –

E não se eskeçam:

- entrem no palavras- ao-vento
- clikem no palavras-ao-vento
- fassam propaganda do palavras-ao-vento

- convide seus amigos para o palavras-ao-vento
- saia do Orkut e venha para palavras-ao-vento

- sejam simplesmente fãs do palavras-ao-ventoo

Galeraa agente amaaa vcs S2’

2 comentários:

Joy. disse...

HODHISDPOS

coitado do meu primo :/

E Cássia, você é mt mt mt liiinda *-*

amei
UASHUAHSUAHSUHAHSUA

S2'

Bruna (: disse...

SUAHSUAHSUAHSUAHSUAH ameeei *-*
você não é normal u.u :p
hauhauhauhau'
roda yoyoy? KSPOAKSPOAKSPAOKSPOA eu ri
\o/

beeejos S2