terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bruna Sedução !

Olá caros terráquios / ta parei (:

Hoje eu acordei extremamente feliz ! Não sei exatamente o motivo, mas a Bruna Vieira contribuiu para isso.

Ontem eu estava da mesma forma, senão pior. Só que o que me deixa mais aliviada é que eu não sou a única que tem esses momentos de loucura, rá !

Depois de experimentar todos os sons e emoticons possíveis no msn, percebi que a Bruna é totalmente pirada das idéias. A gente apronta demais. Isso, porque eu moro de um lado da cidade, e ela de outro, imagina se fóssemos vizinhas? Não, eu nem consigo cogitar a idéia.
Chegamos ao ponto, de até nossas mães se assustar conosco, hehe. Mas tudo bem, somos felizes (até demais) e é isso que importa.

Tenho uma péssima notícia para vocês, meu fone de ouvido quebrou. É, eu também não sei como vou sobreviver hoje sem ele (drama). Está sendo tão difícil ficar sem eles :/. Mas eu supero.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Essa eu tenho que falar !
Como já mencionei anteriormente, eu e as meninas do blog (é, até você trem ! Eu vou te buscar pelo cabelo se você não for ! Muahahahhahahaha - risada dumal), vamos acampar daqui duas semanas. E num dos dias do acampamento, vai ter o jantar dos sete mares. E adivinha qual é a fantasia da Bruna Vieira? Resposta: PIRATA ! AOIEIEOAOIEAOEAUEAOEAOUEAUOEAOU
Não, tipo, é um SUPER mico isso, e eu não perco isso por nada, por NA-DA ! Ah, e claro que eu trago footiinhas da Bruna seduzindo de piraata pra vocês leitores *-*.

Bom, é isso ! Desculpa pelas bobagens (:
Mas ae vai uuma footinha para alegrar o dia de vocês *-*
(Bruna, desculpa roubar a sua foto do albúm do orkut sem te avisar, mas a galera do blog adoora você :D e o seu sorriso também ! )






Bruna seedutoora !


Até a próxima galere ! Isso é, se eu sobreviver sem meus fones de ouvidos, é claro.


p.s: Girls, não abandonem o blog ok?

p.s.²: Bruna Pedroni, caaalma, ansiedade dá rugas (da é?)

p.s.³: Trem, onde vc esta? Foi abdusida é? AUSHUAHSUAHUSHUAHSUA

2 comentários:

Bruna (: disse...

éé, ela me ama eu seeeei (:
não ligueem ela é pior (Y)'
KSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOA

Ps:. te mato² (:

Joy. disse...

mee mata nãao
senão o Taaylor tbm morre :/
(ele me ama, fato)