segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Contradição.

- Porque você mudou?

- Porque foi necessário mudar. Quem não muda, cai na rotina. E rotina é uma triste forma de aproveitar a vida.

- Mas você disse que não acabaria.

- Eu não sabia o que estava dizendo, tão pouco fazendo.

- E o que foi vivido?

- Acabou ok? Como os dias. Ainda que o céu esteja maravilhoso, o sol vai embora. As coisas passam, pensamentos mudam, e atitudes também. Eu não estou me prendendo ao que aconteceu a nós. E acho que você devia pensar da mesma forma.

- Antigamente você não era assim.

- Antigamente eu não me importava.

- E porque se importa agora?

- Não sei... Começaram a cobrar de mim. Me mostraram que o que eu estava fazendo, estava tudo errado.

- Mas você quebrou a promessa. Aquela lá, que não mudaria por causa das pessoas.

- Dói saber disso. Mas percebi que o que eu fazia não estava certo. Então, resolvi me juntar com as pessoas que querem o meu bem.

- Aquelas que você não abre mão né?!

- Exatamente.

2 comentários:

• || Rai || • disse...

Aah não precisa mudar por cobranças de terceiros, assim perderá sua essência ^^

Ooi obrigada por me seguir, te sigo tbm \o/

Bjuu!

Brunis ;) disse...

Joy, sinceramente, tu ta meio estranha ;x
prima ta legal assim, mais antes tbm tava,
aai nao sei, voces quem sabe taa


beijo flor, amo voce S2