quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Constatações inuteis! ³

1. Sete coisas que faço bem:
panguar- ficar na internet- dormir- lição de Filosofia- redação- dormir- comer

2. Sete coisa que eu não faço e não sei fazer:

dançar-cantar- desenhar-gostar de física- e química – falar inglês - espanhol.

3. Sete coisa que me atraem no sexo oposto:

olhos – simpatia – não ser idiota – gatjenho – ser amigo- sorriso- honestidade

4. Sete coisas que não suporto no sexo oposto:

Estupidez – grosseria – ignorância – frescura – ralaxo – se acha de mais- qualquer tipo de vicio

5. Sete coisas que eu digo com freqüência:

tipo- dã- gamante- bejumemandamensagem- ok- aaaaaaatá- huuum

6. Sete atores/atrizes que eu gosto:

Tom Hanks- Adam Sandler- Taylor Lautner- Lindsay Lohan- Dakota Fanning- Will Smith- Drew Barrymore

7. Sete atores/atrizes que eu detesto:

Teo Backer – Rafael Almeida- Teo Backer- Snoop Dog(eu tenho certeza que ja fez um filme)-Cleiton Moraes- Teo Backer- Teo Backer

8. Sete Filmes que eu detestei:

A Bússola de Ouro- Nossa Vida sem Grace- Premonição(1,2,3)- O pinguim Happy Feet- H20 meninas sereias(¬¬)- alice no país das maravilhas- casamento grego

9. Sete filmes que eu adoro:

Serie Crepúsculo – Desafiando Gigantes- A Proposta- 7 vidas- A casa do lado- Ps: eu te amo(perfeito)- O Curioso caso de Benjamin Button

10. Sete livros favoritos:

Bíblia - Bíblia - A cabana- Tempo de Descoberta- Campo de Batalha da Mente- Tempo de Descoberta

11. Sete series favoritas:

E u, a patroa e as crianças – Todo mundo odeia o Crhis – Heroes(mt mt bom)- Sobrenatural- CSI(todos)- Moonk- Prison Break

12. Sete coisas legais nos próximos sete dias:

Alcance Brasil Acampamento - ABA- rir mt no ABA- arrumar as malas(ja arrumei ;x)- fotos no ABA- ABA- ABA

13. Sete constatações inúteis:

A Joy é TOTALMETE LOCA- eu não sô lerda ¬¬ - a Treem tem que posta- hoje tem Sobrenatural *-*- ningm me chama no msn ¬¬ - ta mt calor- ta um tédio a net hoje.



É isso pessoas *------* Constatações muuuuito inúteeis :D parte 3'

Ps:. ARIANE SUMIDA DE OLIVERIRA MARCELINO POSTA *-*
até maaais (H)

bjumemandamensagem *

4 comentários:

Joy. disse...

EU NÃO SOU LOUCA !

e vc gosta de filoosofia pq fiilosofia quem gosta é doidãao mesmo (:

e eu gosto de preemonição ;D

beiijo loca

p.s.:¹ Você SEMPRE pangua

p.s.:² Teo becker é gato

p.s.:³ você é pior que uma tartaruga manca

p.s.:[4] ninguém te chama no msn porque tem medo de você

p.s.:[5] a trem foi abdusida !

Rá!

Bruna (: disse...

KSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOA não é tá! u.u
aaaaaah é mega tosco
:*

Ps:¹ vc nasceu panguada né kspoakspoaksoa
Ps:² ONDE? o.O
Ps:³ vc é pior que a tartaruga ninja
Ps:[4] kspoakspoakspoakspoa é pq eu tô ausente descobri (h) ruuum!
Ps:[5] é deve se :/ suahsuahsuah

Brunis ;) disse...

GENTEEE, CALMA.
A JOYCE É LOCA, E A BRUNA É PIRAR POR GOSTA DE FILOSOFIA. ;X

Ps:¹ calma voces duas nao sao panguadass...
Ps:² TEO BACKER é horrivel, ee mtt sem graça
Ps:³ VOCES SAO PIORES QUE NADA.
Ps:[4] tadinha, é pq voce nao tem amigos
Ps:[5]tadinha, mais eu tbm acho ;x siuahsuia

Anônimo disse...

Eu acho que falto o Jim Carrey no "7. Sete atores/atrizes que eu detesto" hehehe, eu tbm odiei "bussola de ouro" e "h2o meninas sereis".