terça-feira, 26 de janeiro de 2010

ABA Acampamento Verão 2010‏


Oi galeeerê! Sentiram minhaa falta? (sejam falsos e digam que sim, senão eu choro HOIDIUDO)

Bom, meu tempo está muito corrido, então, se eu dar uns perdidos no blog, é porque to sem tempo mesmo. Isso é porque as aulas ainda nem começaram, depois eu quero ver!

Eu sei que você estão curiosíssimos para saber como foi o ABA, é, foi PER-FEI-TO! Tinha muita gente! Acho que foi a temporada mais cheia, para vocês terem uma idéia, normalmente tem 6 quartos femininos e 6 masculinos, e nessa temporada, arranjaram um jeito de colocar 7 quartos femininos.

Mesmo com muuuuuuuiiita chuva (e muitissimos sapos), foi bom demais. Em função da chuva em exagero, só teve 2012 de brincadeira noturna, e não foi lá essas coisas, mas foi difertida. O palestrante é "O" cara, e a Tia Marcela é muito linda *-*.

Tive o primeiro banquete bom da minha vida! Depois de 10 banquetes desastrosos, esse foi simplesmente tudo! (peçam para a Brunete contar o dela, hihi). Os cultos foram bons (como sempre), teve 3 musicas novas perfeitas (Que minha vida cante a Ti, Quabrantado e Meu universo), a Mah Muzzy, a Pamex, a Bah e a Bru Pedroni seduziram GERAL esse ABA.

Tinha uma xará minha no mesmo quarto que eu. TOTALMENTE loucona. Ela me irritava muito, mas me fazia rir mais ainda! Muitas pessoas se quabrantaram e varias outras refizeram seu compromisso. E pra reforçar, o pastor Laudo falou do BBB, hehe.

O tema foi "Além do Horizonte", aprendi muita coisa, e decidi mudar muitas outras! Tomei atitudes em relação ao meu belisco TUDO DEUS (DHUEHDUHEU), e refiz planos :D
Enfim, foi uma semana maravilhosamente boa e inesquecível!

Amo Vocês povinho do ABA Acampamento!



ZUUUUUUUO que o papa é pop né? Qual é a senha??? (quem foi entende)

6 comentários:

Bruna (: disse...

AMAR A DEUS *-------------*
a foi muuuuuuuuuito bom msmo :D
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98003012 entreem na comu *-*
qual é a senha? (cliquem na comu --')
suahsuahsuahsuah
aaaaaaaaaaaain ja to morrendo de saudades da galera \o/

:*

Roouxinol disse...

AMAR A DEUS!
oiasuoiaus'
Linão demaais né? e belisco TUDO DEUS Jooy?? digo naada!
ioausioausoiuas'
;x
saaudade de vcs já meninaaas!

Brunis ;) disse...

AMAR A DEUSSS..

nossa esse pastor foi mtt bom.
ee o bilisco entao... suiahisa

to com saudade de voces jaaa
S2

Roouxinol disse...

BELISSCO!
oiausoiaus' que saaudadonas de vcs meninaaas!
*.*

Amanda Cirulli :D disse...

foi perdeeeeeeeeeeeito! HAHAHAHA, e os beliscos? HM HAHAHAHAH

Ariane disse...

neem comento :/
qria ter ido
só eu não fui :/