quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Constatações inuteis! ²

1. Sete coisas que faço bem:

Canta – lição de matemática(de vez em quando) – falar – dormir – comer – gritar - gritar.

2. Sete coisa que eu não faço e não sei fazer:

Falar baixo – comer verdura – dançar – lição de português – não gritar – falar inglês - espanhol.

3. Sete coisa que me atraem no sexo oposto:

Boca – olhos – simpatia – ser gente boa – ser mtt gato – ser amigo (alem de tudo isso)

4. Sete coisas que não suporto no sexo oposto:

Ser drogado(não só drogado, como bebum) – Estupidez – grosseria – ignorância – frescura – ralaxo – se acha de mais.

5. Sete coisas que eu digo com freqüência:

Nosssssssssssssssa – Jura? – Tipo – isuahusa – amo você – atah – aai.

6. Sete atores/atrizes que eu gosto:

Jim Carey – Taylor Lautner – Ashton Kutcher – Robrt Pattinson- Mary Kate Olsen – Ashley Olsen- Johnny Depp

7. Sete atores/atrizes que eu detesto:

Michael Jackson(ta que ele é cantor mais eu detesto ele) – Miley Cyrus - Teo Backer – Guilherme Weber – Grazi Massafera - Michael Jackson - Michael Jackson.

8. Sete Filmes que eu detestei:

A bússola de ouro – O pequenino – O espanta tubarões – O senhor dos anéis – A bússola de ouro – A bússola de ouro – A bússola de ouro.

9. Sete filmes que eu adoro:

Serie High School Musical – Um amor para recordar – Serie Crepúsculo – Serie Harry Potter – Como se fosse à primeira vez – A nova cinderela - Doze é demais (1 e 2).

10. Sete livros favoritos:

Bíblia - Bíblia - Bíblia – Ponte para terabitia – Bíblia - Bíblia – Bíblia

11. Sete series favoritas:

Os feiticeiros de Waverly Place – E u, a patroa e as crianças – Todo mundo odeia o Crhis – Os Simpson – Sobrenatural- (NÃO TENHO SETE).

12. Sete coisas legais nos próximos sete dias:

Alcance Brasil Acampamento - ABA - ABA - IGREJA - ABA - ABA - Alcance Brasil Acampamento.

13. Sete constatações inúteis:

A Joyce é meio loca de me fazer responder isso- A Bruna é muito lerda – Ariane é muito sem graça de não ir no aba – Hoje não esta sendo um dia legal – A minha mãe não quer deixar eu ir no acampamento de carnaval – E eu odeio Michael Jackson.

Bom é so isso por hoje.
Algum dia eu volto.

Beijos obrigada por colaborar na leitura ;D

5 comentários:

Bruna (: disse...

kspoakspoakspoakspoa eu riii
gostei :D
Ps:. não sô leeerda ¬¬ '

beeejo S2

Joy. disse...

Michael Jackson nãao é ator ok?
DEHSUHSUHDESUHDUHSEUDHSU

e eeu NÃO sou louca,
calúunia isso !
RUM!

beejo gata cariinhoosa
:*

Brunis ;) disse...

ta bruna, se voce nao é lerda voce é oque entao??...

Joy voce nao é loca voce so é dementee!

ee Michael Jackson é ator sim pq ele fez Thriller.
mais mesmo que ele nao seja ator, EU DETESTOO ELE.

beijos gatass.

Bruna (: disse...

SUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH
huuun.. Thriller é um clipe eu acho né u.u
CHUPA ESSA MANGA!

eu concordo que a Joy é LOUCA (y)
eeeu sô nooormal tá, vcs que me desvirtuam !
kspoakspoakspoa

beeejumeliga S2

Joy. disse...

"ee Michael Jackson é ator sim pq ele fez Thriller."

deuhduehudhuehduheu

aaaaaaah eh
u.u