segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mais um dia.

- do resto de minha vida. (:
Não sei realmente o que estou fazendo aqui, mas isso não chega a me incomodar. sabe por que, sabe por quê? Porque daqui a sete dias vou estar no ABA *-*. Isso mesmo, apenas uma semaniinha. livre. bem. sem pensar no que tenho que fazer durante o dia, nem nada. ABA = semana perfeita/satisfatoriamente boa. muito, muito boa (perceberam como eu to repetitiva hoje? é a asiedade). vou ficar tãao feliz, só de acordar e falar 'ah, bom diia meninas'. estou contando os dias, horas, segundos...
Bom, voltando ao presente, e saindo do futuro-incrivelmente-próximo, vamos tagarelar. Já que não estou com espírito nem poético nem revoltado para escrever algo decente, só vou falar. Hoje acordei ainda muito resfriada (resfriado+verão=mudança repentina de humor). Fora essa e outras, como minha vontade de bater em algumas pessoas, o dia não está sendo tão ruim, e minha cabeça ainda não está fritando. Eu só preciso arrumar alguma coisa pro acampamento da semana que vem, lembrar que a minha tia chega quarta, e não esquecer de lembrar a Bruna das pilhas para segunda. Fácil, fácil. Eu sobrevivo mais sete dias. Se vocês não quiserem me matar por eu ter VOS feito ler este post incrivelmente inútil. ;D beijão.

Obs.: TREEEEM, saudades :*

4 comentários:

Bruna (: disse...

KSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOA
não, não vô esqueceer *-----*
ABA 6 diiiias :D
\o/

Joy. disse...

AOIUEOUEAOUEAOIUEAIOEA

ABA o///////////////////////

Anônimo disse...

huhu~

Legal...

Qee Joy, qee vc está feliz.
Mas eu amo ler seus postes!!

beiijos
te ama'

Brunis ;) disse...

Joy, amei esse post.

te amo mtt gataaa;