sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Começando bem

Durante os primeiros minutos, vendo toda aquela agitação, via-me entre abraços de conhecidos que significavam tudo para mim. Era bom. Como se tudo seria possível se eu apenas acreditasse no irreal, no desconhecido.

Pela primeira vez, a euforia por mudanças não me alcançou. A cada instante, percebia que as mudanças aconteceriam sim, mas naturalmente. A busca incessante pelo desconhecido não faria mais sentido pra mim. Entendi, naquele momento, que o mais importante, eu já havia conquistado.

Claro que eu ainda queria mais; aprender, sair, amar, viajar, rir, ver, sentir. Porém, eu alcançaria tudo isso. Eu lidaria bem com o que estivesse por vir. Conseguiria ser melhor.

Talvez, essa fosse a maior diferença entre a Joy do 1° de janeiro de 2010 e a Joy dos anos anteriores: ela não queria mudanças, mas queria melhorias.

E, incrivelmente, a certeza do que estava por vir era surreal.

Um comentário:

• || Rai || • disse...

Que 10!
Desculpa, invadindo seu blog assim XD
*Vo me apresentar*
Oooi eu sou a Rai \o/
Tava de passagem e encontrei seu blog ^^

Achei muito legal seu post, me fez lembrar do que eu tbm sentia, do que esperava... eram mudanças, mudanças rápidas demais. E bom, não é por aí, neh XD
Tudo acontece na hora certa... devemos apenas fazer o que está ao nosso alcance, procurar MELHORAR, para ter enfim, MUDANÇAS.

Tudo de bom ra vc nesse novo ano, viu?

Abç!