sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Constatações inúteis.


1. Sete coisas que faço bem:

- Lição de Português - Falar espanõl - Ler - Analisar todo mundo (secretamente, confesso) - Rir (98% do tempo. Os outros 2% eu estou dormindo.) - Comer (salgados ou doces, aí vou eu!) - Talvez, tentar escrever.

2. Sete coisas que não faço e não sei fazer:


- Comida - Decorar nome de pessoas - Falar Inglês - Dormir mais de dez horas - Comer frutas - Tirar mais que 9 em exatas - Não ser boba-alegre

3. Sete coisas que me atraem no sexo oposto:

- Olho (não desvie o olhar, por favor) - Cabelo - Honestidade ( óbvio, hei!) - Não ser idiota - Inteligência - Simpatia - Não ter amigos irritantes demais

4. Sete coisas que não suporto no sexo oposto:

- Qualquer vício (sei lá, cigarro?) - Machismo - Ar de Superioridade - Grudento - Grosseria - Estupidez - Infantilidade

5. Sete coisas que digo com freqüência:

- Hum? - Hahaha - Affe! - Nem.. - Tipo, - Sério? - E daí?

6. Sete atores/atrizes que eu gosto:

- Taylor Lautner - Jennifer Anyston - Mary Kate Olsen - Lindsay Lohan - Orlando Bloom - Jensen Ackles - Jared Padalecki

7. Sete atores/atrizes que eu detesto:

- Jim Carrey - Bruno Gagliasso- Billy Ray Cyrus - Jim Carrey -Jim Carrey -Jim Carrey -Jim Carrey

8. Sete filmes que eu detestei:

- Todo Poderoso - Alvin e os Esquilos - A História Sem fim - A História Sem Fim 2 - Antes só do que Mal Casado - O Caçador de Tubarões - Juno

9. Sete filmes que eu adoro:

Série Crepúsculo - Um Amor Pra Recordar - Como Se Fosse a Primeira Vez - Sexta-Feira Muito Louca - Série Harry Potter - Série High School Musical - Vestida Para Casar -

10. Sete livros favoritos:

- Série Crepúsculo - Lições de Princesa - Série Harry Potter - Bíblia - A Menina que roubava livros - Menino do Pijama Listrado - O caçador de Pipas

11. Sete séries favoritas:


- Sobrenatural - Heroes - Os feiticeiros de Waverly Place - Eu, a patroa e as crianças - The simpsons - CSI - One Three Hiil


12. Sete coisas legais nos próximos sete dias:

- ABA Acampamento - ABA Acampamento - ABA Acampamento - Zoar a Brunete no banquete - Rir muito no ABA Acampamento - Ajudar minha amiga em uma coisa que eu não posso contar :x - Fotos do ABA Acampamento

13. Sete constatações inúteis:

- Eu TAMBÉM pensei que isto tivesse alguma coisa a ver com a música da Myley Cyrus, Seven Things. - Essa semana está me irritando profundamente - Cheguei atrasada hoje, só porque a minha franja não se comporta - A minha mãe não sabe disso - Outra coisa que meus pais não sabem é que eu tenho este blog - Eu não quero que a Trem não vá no ABA, porque eu amo ela muitão.

Desafio as participantes do blog a também responderem as perguntas acimas (
Brunete, Trem e Bru Pedroni)

Bom, esse é o meu post. Pra vocês verem como anda minha criatividade.
Divirtam-se.
:*





11 comentários:

Bruna (: disse...

eu ri mt desse post !
Fico mt leeegal *----*
Ps: ela me ama deeeemais geente :/
e pq vc não gosta do Jim Carrey? ;O

ameeei *o*

Joy. disse...

Jim Carry é sem graça :B

Bruna (: disse...

Rir, 98% do tempo
isso é a maais pura VERDADE ;D
SUAHSUAHSUAHSUAHSUAH

aaaaaaaaah eu gosto dele *-*

Joy. disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
ele é péssimo u.u

sou feliiiz
mas vc ri 99%
Rá!

Bruna (: disse...

KSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOA
nem é !

oooooooooh calúnia !
as vezes(qse sempre) vc ri 100% kspoakspoa u.u

Joy. disse...

OAIEUOEAUOUEOAUOEIUEAOUOA

CALÚUUUNIA

qdo isso?

Brunis ;) disse...

calma genteee.
ta a joyce e a bruna dao risada 500%

ee o Jim Carry é mtttt legal,
eu gosto dele,
por exemplo, falam que meu pai parece ele(mentira eu nao acho,)
iusahsiuah
mais ta.
ele é legall

beijos gatass

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu acho que a Joy não gosta do Jim Carry hehehehe, tbm adoro supernatural :P

Joy. disse...

Nãao, nãao gosto mesmo viiu !

E BRUNA GUEDES PEDRONI, EU NÃO DOU RISADA 500% DO TEMPO OK?!

OAEUOAEIUEUOOUEOUOUEOUAE

:*

Unknown disse...

gostei desse post mano *---*