quinta-feira, 29 de abril de 2010

Não, eu não abondonei o blog.



Tava com saudades daqui. Saudades de escrever o que estou sentindo, de escrever o que muitas vezes tento dizer mas não consigo. Aqui é meu refúgio.

 
Não me sinto a vontade pra fazer um diário aqui. O tempo também não tem dado essa possibilidade. Os dias tem passado como horas, voando. Minha rotina praticamente é sempre a mesma. Acordo, tomo banho, troco de roupa, hora do café da manhã, ainda sonolenta, ligo meu mp3 e saio de casa. Saio as 11:30 pro almoço e retorno as 13:00. Trabalho até as 17:00 e corro pra não perder o ônibus que insiste em passar 17:03. Chego em casa, tomo banho, me arrumo e como o que ver pela frente. 18:20, minha van chega.


 
Na escola, é sempre a minha hora preferida. Estar junto das pessoas que eu amo, me faz um bem inexplicável. Até mesmo quando aquela lágrima quer cair, o riso sufoca. Não está nada fácil o segundo ano, estou me matando de estudar, não está sendo o suficiente. Noites sem dormir pra receber notas vermelhas. É, estou me esforçando. Eu ainda sinto que não é o suficiente, mas já estou dando um jeito nessa parte.


 
Algumas atitudes de pessoas próximas de mim tem me magoado bastante. Porém, posso dizer que são essas atitudes que tem me ensinado grandes lições. Estou aprendendo a me proteger. É como uma barreira, tal barreira que me envolve. Estou tendo a possibilidade de avaliar as pessoas em quem eu posso honestamente confiar. Muitas das quais eu acreditava faziam parte desse grupo, infelizmente, não fazem mais. Minha mãe acredita que isso é bom, porque como ela mesmo diz, "quanto mais confiamos, mais nos magoamos". Não, eu não parei de confiar em todo mundo, eu só estou selecionando as pessoas que devo confiar. Até porque, todos nós cometemos erros, e eu seria ignorante se acreditasse que as pessoas nunca vão nos magoar. A verdade, é que todo mundo vai te machucar, você só tem que decidir por quem vale apena sofrer.


 
Meu coração? Definiria como estável. O que eu sentia insiste em permanecer dentro do meu peito, e as minhas forças para retirá-lo estão se perdendo aqui dentro. Quem sabe da história, condena. Mas apenas eu sei o que eu tenho passado, e ainda que eu não possa tê-lo, a nossa amizade me da forças pra continuar. Tempo e distância não conseguem mudar o que eu sinto. Talvez isso seja bom, ou não. O que importa, é que TUDO eu já entreguei nas mãos de Deus, e eu acredito, que se for pra acontecer, acontecerá na hora certa. Então, pra que me preocupar?
 


Depois de todo esse dia corrido, chego em casa, ligo o computador e coloco o pijama. Várias vezes venho pensando em escrever aqui, mas a inspiração sempre vai embora com a chegada do sono, exatamente como acontece nesse exato momento.
 


-
 


Talvez eu apareça mais por aqui, talvez não. Tudo dependerá do meu humor.


3 comentários:

Unknown disse...

a joy esta revolts igual eu *-* HAHHAHA.

m. alcântara disse...

nossa joy, continua a aparecer sim, você escreve muito bem, se inspira *-* e que tudo se resolva pra vc ;) s2

• || Rai || • disse...

Hey Joy!
Aparece sim, moça... vc escreve bem e embora vc esteja machucada por dentro em relação a quem te magoou, cabeça pra cima... tem que seguir a vida ligada nos obstáculos que vira e mexe aparecem =\
Além disso, vc pode usar o seu blog para desabafar. Com certeza alguém vai se identificar com sua situação e ambos aprenderão ^^

Tudo de bom pra ti

Bj!