quinta-feira, 1 de abril de 2010

o que faz vc feliz? *-*

HAHAHA' ae vc já se lembra do comercial né (:


O que faz você feliz (8'


- dinheiro?
- um namorado? D:
- carinho?
- compreensão?
- festinha?
- o PATATAION? SUAHSUHAUHSUHAUSH /pragabs essa.


o que caros leitores fazem vocês felizes? :D
as vezes é difícil pensar no que realmente nos faz feliz *-*


semana passada, escutei uma mensagem na escola (qe é a do comercial), e achei legalzin até :B




'momento, estou com sono, mt sono'




então, qndo agnte era pirralhos, o que fazia agnte feliz? uma bala, chup-chup, pegar aqela pessoa no pega-pega/noooossa forceeei agr, coisas simples, mas que pra gnte eraaa 'O BANG' SUAHUSHAUHSUAH


Mais e agr? (: /eu continuo gostando de bala :B


as vezes o simples se torna algo mt singnificante para nós *o*
não é demais qndo vc vai ver "AQUELE" filme com seus amigos? *-*
ou qndo vc recebe perguntas no forms/parey ou qndo algm te responde no twitter/parey²
uma visitinha na casa da vovó? :B
uma simples ajuda a algm?
um simples, me desculpe?








tudo isso é MUITO bom *-*






-o que faz você feliz? (palavras ao vento)













.e o que me deixa feliz é o seu comentário haha *-* (não sou puxa saco (:)

2 comentários:

Unknown disse...

JESUS me faz feliz
mais um namorado lindo tb me faz feliz :/// ahuieaouhe
um cabelo bom,.. dinheiro, haha
varias coisas
voceeees me fazem feliz :D

Ariane disse...

ouuun gabs vc ama a gnte *o*
amey o post trem (:
ps, chocolate me faz feliz (: