quarta-feira, 7 de abril de 2010

JOYSÃO S2.

. Hoje o post é de uma amiguinha MUITO especial *-* e qe está ficando mais velha hoje (:
será um avião? um et? uma girafa? o batman? ¬¬ JA parey. no no baby *.*
A JOY *--------* PARABÉNS, PRA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA (8)' :D ' momento er'
está completando 66 anos (:, brincs USHUAHSUHAUH 17 :D (mais mesmo assim, ta velha u.u)/brincs.
aaaah, então hoje o post é só dela *-* uma homenagem do PAV and Gabilimera (:
PARABÉNS, Tudo de bom pra você.
Muitos anos de vida de diversão, risada, bincadeiras, zoações, e festinhas *-*
Que Deus te abençoe SEMPRE .
Um ótimo dia, que você possa lembrar que agente AMA MUITO VOCÊ S2.
e que agnte vai querer bolo, bjs haha
Você nos mostra a cada dia, o qnto você é especial pra cada um de nós \o/
e que estamos com saudades dos seus posts *-------------*
Todos que te conhecem sabe que você é uma pessoa mt LOKA (: IMPORTANTE *-*
e sempre³ que precisar de nós, de mim *-* pode grita :B
Uma pessoa mt admirável, carismática, SUPER feliz, DOIDONA, e sem ela o que seria da gentxi? *-*
A "supresinha" na hora do trabalho né *-* haha 'as do bafão' espero que seu chefe não tenha ficado bravo :S #tenso.


JOYZAO...
nossa na hora que voce viu tres meninas LINDAS no seu trabalho, voce pensou... que meninas maravilhosas veio falar parabéns pra mim *o*, eu sei que voce adorou :) hahaha
Entao sua lindaa, se ta com 17 anos agora, pelo amor, que VELHA e IDOSA :S, ano que vem ja pode diiirigi *-* e ngm vai nos segurar, hahahahahhaa !
amiguxa do meu coraçao, eu te desejo tudo de bom e de melhor pra voce, que Deus te abençoe SEMPRE e SEMPRE, eu te amo forever S2222
/gabi a mais LINDA e LEGAL

Bom é isso né, agnte AMA MUITO VOCÊ, e te deseja o melhor sempre *-* <3.

beijos e queijos.




3 comentários:

Unknown disse...

sou linda e absoluta
bjs :D


PARABENS JOY DO MEU CORAÇAO S2

Joy. disse...

aah mano, vcs me amam MUITO, eu sei (H) eu SUUUPER amei a postagem e a surpresinha na hora do almoço *-------------------------* amo mt mt mt mt mt vcs S2

Ariane disse...

Ahhhh nem pra chama a preta aqui pra festinha '-' dexa vcs :/
Joooy te amo tuuudo de bom e PARABÉNS denovo amr por me aguentar mais um ano bjoos ;*