sexta-feira, 9 de abril de 2010

modinhas .-.

Tudo que é novo, atual, da moda a galera ja quer saber e fica interessado *-*
Quem vocês conhecem que não quer ser o atualizado? o da moda (:
o lance da postagem é sobre algumas modinhas que ta agitando as parada ae (H)
Tipo queeeeeeem não leu a série CREPÚSCULO? (eu sou a única que não leu nenhum, bjs)
queeeeeeem não entra na capricho só pra ver os COLÍRIOS? :O
queeeeeeeem não tem TWITTER? (seus viciados u.u)
e queeeeem não adora o PAV? USHUAHSUHA ;x
ou forms?
Até o FIIIUK é moda cara :/ USHUAHSUAHSUHA -não acho graça nele, bjs-

esses bang mexem com a cabeça do povo, tipo, qndo vc fica enxendo a paciência dos pais pra compra AQUELA blusa ou tênis haha pq ta na moda. #tenso. não que seja errado e pá. pq o dinhero é seu, a vida é sua e eu não tenho nada ve com isso USHUAHUH u.u
é td mt rápido essa parada de estar ou não na moda, nas parada por aí, uma música por exemplo, REBOLATION ¬¬ eu acho essa música mt podre mais é moda .-. é .
Teeer um blog tb é *-* éé povo façam blogs é LECAL :3 brincs, leeiam PAV :D
tem blogs que eu conheço que são divertidíssimos e super interessantes (H)

Quem não se lembra de RBD? :O:O #ohgod.
e de Alegrifes e Rabuchos? USHUAHSUHAUSHUAHSUAUHSHAUSHUAH /que podre eu assistia velho :/
ou das calças emos coloridas? *-* (eu quero uma *o*)
moda vai e volta.
- algo de marca, uma música, cabelo, roupa, é, as pessoas procuram estar se inovando de certa forma e querendo ser diferentes, chamar atenção.


- TWITTER : (para vc viado(a) fica ligado), bom, a maioria da galera tem twitter e entra TODO SANTO DIA, eu tb tenho um, (depois passo pra vcs seguirem, calma haha ;x) no começo eu pensava(ainda penso um pouco) pra quê twitter? tipo, vo la toma banho .-., to comendo mc lanche feliz, algo meio inútil mais a bagaça vicia mt ;~. ae a doidera começa, as pessoas doentes, desesperadas atrás de novos seguidores, e o qnto as pessoas twitam no bang. tem os mais pops, os mais sem noção, é .-. vc encontra de TUDO.
Mas o que é o Twitter ? A idéia dele é postar em poucas palavras o que você está fazendo. Ele permite inclusive postar pelo celular, assim você pode postar em qualquer hora e lugar. No Twitter não dá pra fazer textos grandes, só frasezinhas. (:

- COLÍRIOS (os odiados dos meninos) : você (menina), que fica igual louca por causa deles se liga ae, são sempre os mesmos estilos, e SEMPRE tem foto com aquele bando de meninas, são sempre skatistas, surfistas, modelos ou músicos, e sempre são os gatjenhos ounão, pra vc que chora em frente do seu PC, vê se se manca USHAUHSUHA você não vai ter um desses na sua vida ! você acha que eles ligam pra vc ? USHUAHUSHU e ele não te ama, é só pra ter mais seguidores no twitter USHUAHSUHAUH tá dps de destruir, acabar com a sua vida, eu continuo .-. /era brincadera tá *-* mimi 'não cortem os pulsos PLIS *-* ' bom os colírios são aqueles meninos que tem na capricho todos os dias .-. er . e os considerados pops sensacionais --' ounão, bjs.


- Blogs :D : o blog na verdade é algo antigo e qe ainda é mt usado *-*, um blog serve para escrever sobre sua vida, notícias, assuntos diversos, músicas, besteiras, bobagens, vídeos de tudo, como se fosse um diário, agenda melhor haha. e agr cada vez mais a galerinha se interessa (: Conheço blogs totalmente HILÁRIOS, DIVERTIDOS de amigos, e que por sinal escrevem mt (H).
na verdade nem sei pq fiz um blog haha eu nem ia posta qndo a amigs Joy fez, mais é divertido escrever pra vocês *-* e viajar mt que faço bem haha.


-o mundo colorido: qndo vc fala em calça colorida, lembra do quê? Cine? Restart? Emos ;x, coisa brega, o arco-íris *-* é .-. mais as calças coloridas não são de hoje que existem, os tiozão, as tia ae, tudo usaram essas calças *-* não era sknny LÓGICO mais era colorido, viu como moda vai e volta (h) e oq me dizem dos esmaltes de dor de cabeça? USHUAHU os amarelão, laranjão #tenso. mtos acham um absuurdo! outros acham mt lindo *o*, eu tenho de todos que vc possa imaginar haha. e qndo eu pinto uma de cada cor? USHUAHSUHA é mt loko. (h) as pessoas devem achar que eu sou a pessoas mais brega, feliz do mundo D:
Mais ae a opinião é de cada um, é uma coisa diferente e que chama atenção.

- FORMSPRING (ou, droga que só da erro): qndo da erro vc quer se jogar de um prédio né ;@ bom, eu ja fiz uma postagem do forms, é um site de perguntas, pode ser anônimo ou não e que geeral tem *o* e mega divertido, mais só qndo vc tem perguntas *-* \o/ Mais é tenso qndo vc fica uns 3 dias e entra não tem nada no seu inbox :S USHAUHSUHA zuuei não sou tão viciada assim u.u o forms como um site "novo" tem seus probelmas como qlq outro site ounão. eu me estresso todo dia com o forms e vcs? USHUAHSUHA qndo vc não consegue respoder, entrar, sair tudo haha. Mais acalme- se e não qebre o pc na cabeça de seu irmão ;B bjs. se tornou febre tb .

os vicios de todos nós *-* e qe virou modjenhas e febre.

- se você que gostou amou, se emocionou, gritou, rodopiou, se descabelou, ou se vc não dormiu até aqui deixa um comentário ;D bjs e beliscos <3.




10 comentários:

Unknown disse...

eu tenho twitter, forms e AAAAAAMO PAV gente!
bru, se escreve mtttt bem, parabéns!

Ariane disse...

treeem vc fuma msmo véy AHUAUAUAHUHU'
obg por acabar com minhas esperanças com os colirios -nn HUAHAUAHUHUA' S2'
ps. só comente pq não dormi -n HUAHUAHA

Unknown disse...

voce é locaaaaaaa cara,.. oia as coisa :S HEAIUEHUOEHAUIEAHUEI
eu adorei, seriooo
beijoooooooo s2

Unknown disse...

Ta muito bom este blog em...
a primeira vez que leio um texto tão grande é não durmo ou fico viajando na maionese xDD

bjo Bruh muito bom
me avisa quando tive coisa nova em (y)
;***

αηα cαяσℓιηα disse...

Cara....
literalmente vc e loka de pedra sabiia !
eu nao sei como vc consegue ser assim !
essas modiinhas pega muuuuiiiiiiiiito e isso e #TENSO
ahsaushashaushashash'
e vc me acabou sabiia eu amos os colirios e eles me ama !



beiijao

αηα cαяσℓιηα disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emilly disse...

issssssaê brugv, falo bunito! HAHAHAHAHA ;)

m. alcântara disse...

HDIUOSAHODUIHASIOUDH' rashei com o post ! eu tbm não li nenhum livro da saga Crepúsculo e não vejo graça no Fiuk, bjs :* é nóis o/\o <- toca aê.
meeeeu, eu era louca por RBD ! (meu podre do dia 'ui) super me identifiquei *-* hoho.

Luuuuucas disse...

Se eu sei o nome de dois livros do crepusculo é a convivencia ca joyce! odeio isso! ¬¬ iaushiahsiaush e ela sabe! Twitter? ah eh legalzinho, vai! *o*
[q q eh fiuk? =/]
iaushiahsiashhuias

tbm nao gosto de novelas mexicanas
:P

beeejos2

alexlopes disse...

twitter <3
mas PAV ainda vai ser modinha *-* <3