sábado, 24 de abril de 2010

Youtube :D

Como vocês, sabem o Youtube é um dos sites mais famosos, o mais pop (h),uns carinha alemão e tailandês, resolveram criar esse site, para postagens de vídeos caseiros, que qlq pessoa possa ver e comentar, e depois venderam para o Google :D
Lá você, encontra de TUUUUUUUUDO o que vc imaginar, desde coisas inúteis até coisas úteis USHAUSHUAH iéé .-.
Ele é visto como tv na internet, pq td vc encontra lá, o bafão, o último/primeiro/meio da novela, clips, vídeos engraçados, TOP FIVE *-----*, IMPROVÁVEEIS ;D, o BBB, a Fazenda etc.

O que significa Youtube?
O termo Youtube significa (you = você) e (tube = tubo. Tubo de TV mesmo). Então o significado de Youtube em uma tradução livre poderia ser “sua TV” ou “TV para você". (UHUL, qe felizes).



Pessoas, se tornaram muito famosas por causa do Youtube, qm não se lembra da Susan Boyle? ou da Stefanie? USHAUHSUA (no meu CrossFox eu vou sair (8') e o MIIIKE então? (tanananananááá oq oq oq USHUAUH).


se você quer ser famosão, faz um vídeo e coloca no Youtube/ BRIIICS D:

Ou até mesmo programas de Tv que foram lançados no Youtube que agr são suuper pop no bang (: músicas, danças novas, coisas bissarras, tb fazem sucesso através da exposição através de um vídeo.


E como é um site que qlq pessoa pode postar um vídeo lá, tem coisas como 'eu jogando Guitar Hero', 'eu bêbada na balada', 'eu caindo no meu quarto' USHUAHSUAHUSHA é super tenso essas coisas.

e sem contar das pérolas da internet, vc encontra a maioria lá haha, tipos uns cara mongo caindo da moto, outro cara mongo levando um capote de bicicleta, paródias muuuuuito engraçadas, erros na tv :B


E se você, mora na Lua ou numa bolha e que nunca não ouviu falar o site é http://www.youtube.com.br/ haha' er .-.



e seja feliz e posta um vídeo lá \o/ haha -erabrincadeira,bjs-



boom, é nóis né (:

se você gostou e até pulou da uma comentada ae *-*


beijos e viva o Youtube \o/




-só pra anima, ounão. :





4 comentários:

αηα cαяσℓιηα disse...

Nosssa mano se e loka sabiiia !!
ate o youtube se posta algo!
e o problema de bebida1
menina sai dessa vida cara !

αηα cαяσℓιηα disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ariane disse...

puuuutz ri demais com as tirinhas HUAHUAHUA'

alexlopes disse...

ri com as tirinhas +1