sexta-feira, 9 de abril de 2010

um dia na escola .-.

Bruna, acorda, Bruuuna acorda! ;@



#tenso. qndo começa meu dia mesmo é na hora que o despertador suuper legal me acorda ¬¬ da mta vontade de taca na parede. e depois a mamis :D

depois vou para o banho ~dormindo, e com vontade de me jogar, por acordar cedo e ainda de ta com MUITA priguiça, sem contar o frio de -3743847 ºC :S


ae eu chego na escola U-H-U-L !

a etapa é acordar e não se jogar (:

a são as aulas .-.



odeio segunda :/ terça, quarta, quinta UAHUAHAUSHUAH /zuei
começamos com um sinal um tanto diferente ¬¬ musical :B ounão.
depois, a mensagem diária, viram que lindo? *o*


ae veeeem as chatisses matérias escolares *-* (não, não vem o piquinique --') as maravilindas apostilas e as listas telefônicas, livros que pesam uns 300 quilos ;@ é .-. sim somos camelos, sem contar nos cadernos, fichário e blá blá.


é --', DAHORA


depois de 3 aulinhas super legais, depois de babar forever, tomar advertência, suspensão, mongar, boiar, e fazer lição, vamos ao TÃO sonhado intervalo recreeeeio -sô qiança, bjs- passa vuando :S mais é qndo a gente pega respostas das provas, batemos um papinho, matamos as lumbrigas, e mais papinho e mt panguação *-*

despois de vorta denovo para a sala U-H-U-L /é nesse momente qe vc quer pular o muro e fugir da escola :b


e depois, mais lição, mais leitura, mais prova, mais professores legais, professores doidões, e o desejo TREMENDO de dormir, ir embora, mais e mais viagem, provas, desespero, conversinhas, bilhetinhos, balas doce, marmita, pão, refigerante. \o/
ae, vc conta os miléssimos pra bater o sinal haha e enfim bate o maravilindo sinal para oq? oq? IR EMBORA *-* ae meu dia melhora, brincadera USHUAHSUHA.



Os finais de bimestres sempre matam mais, é mais exigências, mais provas TUDO no mesmo dia (AAAAADOGO!), mais estréis, mais coisas pra decorar, mais trabalhos, apresentações e ainda postar pra vocês *-------* OUN (: 'momento em que todo mundo chora *O*'



.Dia de Prova= dia tenso. se vc estudou blz, senão tchau e bença!
.Dia de Apresentação de Trabalho= muito estresse :S
.Dia de Palestra= alunos pulando de alegria *-* *-* and rostinhos felizes
.Aulas de História= pura viagem do professor UAHSUHAUH
.Aulas de Matemática= não pode escrever, respirar, olhar pro lado, piscar.



-mais é isso ae pessoal estudem, bjs

aiai é tenso *-* haha


AMO A ESCOLA (: /uhun minti ;x


USHAUHSUAHUSHAUSHUHA -euri ;x NÃO FOI EU QUE DESENHEI, JURO (:








um pouco de como a minha vida, na escola é o Ó´pra vocês *-*, brincs nem é tão chato assim (: haha '

Ps: não saiam da escola :D e eu não odeeio a escola ;D



beijos e o batman ta atrás de vocês <3.

4 comentários:

Unknown disse...

vc nao odeia escola, porque me ve todo dia, BEIJOS

Heloisa Busquim disse...

Nooossaa .. O blog é Maaraa' .. (=
então néeh, ninguém merece as aulas de matemática, nun pode nen abaxa a cabeça neeh .. =\\
bjookaas

m. alcântara disse...

rialto com o DIA DE PALESTRA, esses dias mesmo eu tava sentindo falta da dona indo lá na porta e falando que iamos assistir uma palestra lá no salao com as cadeirinhas de luxo de plastico *-* ae eram as famosas palestras sobre drogas, sexo e rock'n roll *-* tá, rock'n roll não, doenças --' ah mas que saudade da prisão PERCHES *--* S2

alexlopes disse...

ESCOLA É BOM QUANDO SE É POP QUE NEM EU -NNNNNN
kkkkkkkk