sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sorry :S


Galeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera *O*


Oi, haha. Antes de qualquer coisa, desculpe por andar sumida. Mas é que com escola, trabalho, amigos, eu não tendo tempo de mais NADA, e também, ando sem inspiração, semana difícil :S

Como hoje eu não to revoltada nem nada, vou só tagalerar. Aconteceram muitas coisas nas últimas semanas, chorei, me stressei, sorri... Mas vamos falar só das coisas boas. Essa semana eu ganhei uma festa surpresa de aniversário *O* fiquei mt mt mt mt feliz :DDD

Eu ganhei MUUITO chocolate, e meu niver é daqui a 5 dias (gatas do blog, já compraram meu presente? AOEUAEOUAEUOAEUO). Nesse exato momento, eu queria sair, mas to vegetando aqui em casa, ao som da trilha sonora de um amor para recordar (lê-se na deprê)

AI MEU DEUS, olha que horas são! Vou nessa gente, tenho 49849523654864135 coisas pra fazer, como estudar, arrumar meu guarda roupa, comer, fazer as unhas, ligar pra Gabs... Enfim, não me mate se eu sumir por umas semanas.

Bom feriado e boa páscoa *------------------------------------*


p.s.: tem um blog MUITO BOM da minha amiga linda Isa, recomendo que leiam, elaé demais. Ta
aqui o link (:

3 comentários:

Bruna (: disse...

ALEEELUA IRMÃO! SUAHSUHAUH
é nóis vegetando em casa então :S
aaah liga pra mim também? *-*
se acha que eu tenho cara de Papai Noel entao? haha

bjs S2.

Unknown disse...

eu nao sou do blog, mais to incluinda no amigas do blog né? *o*
voce nao me ligoou :/ hahahaaa
essa semana foi dificil amiga, mais no final da TUDO certo
beijao linda s2

Ariane disse...

amoooor sumida que não me dá bola no msn ;//
gostei de vc ter voltado S2
PS.: liga pra mim tbm *o*