quinta-feira, 1 de abril de 2010

chocolate, chocolate (8

Ja ouviram essa música inútil super feliz?, que a letra nem é repetida .-.
O chocolate além de ser UM SONHO. engordar, dar espinhas. é o que mais todo mundo come é ou não u.u
o foco dessa postagem é a PÁSCOA, manés --' leembra qndo a tia lá da escolinha cantava, coelhinho da páscoa qe trazes pra mim .. (8 /agr vc deve estar cantando super feliz no seu quarto, eu sei *-*
Mais porq o título é chocolate? er. pq fala sério, a páscoa pra maioria das pessoas é chocolate!
aí ZUUUUUUO SUAHSUHAUH.

e ficam preocupados se vão ou não ganhar ovinhos de páscoa felizes *-* OUN :P
Mais o verdadeiro significado eu lembrarei ao povo que ainda não se ligou no que é a páscoa (: NÃO QUE ISSO SEJA ERRADO, comer ovos de chocolate, mais o que é realmente mais importante? . TÁ, mais qntas vezes as pessoas vão falar isso, eu ja sei --', mais parece qe as pessoas ainda não entenderam, mais eu desenho pra vocês *-* haha'

Pra vc que vive numa bolha, a páscoa não é o COELHINHO MANEZÃO lá não :D e meo se JOGA coelho nem bota ovo? e ainda mais de chocolate SUAHSUHAUSH #tenso. (momento, acabei com a sua infância vivida)
é a RESSURREIÇÃO DE CRISTO!
Vocês tem noção do que é esta data? um dia único, e qe não deveria ser cobertos por coelhinhos, musiquinhas felizes e ovos, mas sim de uma pessoa qe sofreu pelos nosso erros, sem ter feito absolutamente nada, e que ressucitou \o/ amém ou não amém suahusha.

e de onde veio o coelhinho bobinho?

'A festa tradicional associa a imagem do coelho, um símbolo de fertilidade, e ovos pintados com cores brilhantes, representando a luz solar, dados como presentes. A origem do símbolo do coelho vem do fato de que os coelhos são notáveis por sua capacidade de reprodução. Como a Páscoa é ressurreição, é renascimento, nada melhor do que coelhos, para simbolizar a fertilidade!' (é nóis google S2)

Ps: não sou revoltada e nem contra ovos de páscoa e nem os pobres coelhos tá (:
nenhum animal foi maltratado, assasinado não (:
Mais é que vamos nos lembrar que Páscoa não pode ser considerada COELHOS E OVOS DE CHOCOLATE (:
Portanto, deixem seus ovos de páscoa pra lá e deem tudo para a titia(o Ó) Bruna *-*, suahsuha .-. brincs.


BOM FERIADO GALERÊ.


- Páscoa não bota ovo, então não existe ovo de páscoa by: doido HAUHAUHAU' vc se sentiu emocionado agora, eu sei (:



/deixa um comentário lá *-*

3 comentários:

Joy. disse...

MANO, EU RI MUITO BRUNÃO LOCAO AUSHAUHSUHAUHSU. Se bebe todo dia, toda hora, todo instante neh? Eu sei (h) HASOAHOSIHOAHSHOOSAH CHOCOLATE *----------------------*
amei o post *O*

Unknown disse...

sinceramente ? voce nao tem o que fazer né ? EHAUIOEUAOEHUIAOEAHUIEAOHUEIA
adoro cholates, e ai ? HAHAH
amei brubs s2

Ariane disse...

eu ri mt sua loca varrida bjoos ;)
Éh nóis Google (: