domingo, 2 de maio de 2010

internet

OLA OLA OLA povos&povas do meu querido brog
hj eu estou aqui numa tarde insolarada de domingo para escrever pra vcs sobre a minha repulsa por irternet.
Sim sim ela tem um motivoo \o/
Ahh o msn não tem graça, o forms não tem graça, o orkut não tem graça e o tt nunca teve graça '-'
tem gente que passa 1000 horas do seu dia olhando os colirios na internet
ou brincando com fakes no orkut, já eu passo meus dias dormindo e panguando '-'
HAUAAAHUHUAHUA'
e o COTIL acaba com a minha vida social :S
mais é a vida néé
um dia eu entendo o que vcs fazem ums 20 horas na internet (:
bjooosmeliguem ;*

3 comentários:

Joy. disse...

Aaaah Ari, INTERNET é legal sim *-* Eu amo AUHSUAHUSHAUHSUAHS Você tem que aparecer mais por aqui :D

Bruna (: disse...

éée poxa (:
seja feeliz *-*/er
i love USUAHSUAUSHUAH net (H)
:D

alexlopes disse...

TWITTER ROCKS #TENSO kkkkk
internet tem sempre as coisas que não prestam ¬¬
mas tem muuuitas coisas legais SIM (: