quinta-feira, 27 de maio de 2010

escolhas .'

Ola amigos emos. Bom tudo na nossa vida, há momentos que a gente tem que fazer algumas escolhas, podem ser difíceis, fáceis, mais sempre é meio complicado :/ é difícil por exemplo decidir o que fazer futuramente, de um futuro mais próximo do que imaginamos.
Mas é sempre necessário e importante fazer essas escolhas e tirar disso algo importante, como a independência, a visão de um futuro bom (:


Talvez, não seja tão fácil assim, por exemplo, agr escolher o que você quer prestar no vestibular, e em que faculdade prestar. Acontece tudo muito rápido depois da 7ª série, dps do vestibulinho, você se vê no 2º ou 3º ano tendo que fazer uma escolha tão complexa e difícil, surgem as dúvidas, ansiedade, medo etc.

Mas essa fase de faculdade, vestibular é assim mesmo, muuuito complicado :S

tem aqueles que escolhem o que querem, mas depois que começaram a fazer o que escolheu ve que não era bem aquilo que queria :/ e desiste, pq não está gostando, ou insatisfeito.

Fazer escolha de amigos, namorado, marido, cachorro, a casa haha '
podemos até não perceber, mas todo momento estamos fazendo escolhas na nossa vida :D e são essenciais.



E as escolhas erradas, tem suas consequencias, ta ligado no bang? ushuha tipo, se você sabe que naquele lugar tem drogas, bebidas, e cigarros, você sabe as consequencias que viram depois, e o que sua mãe disse antes de você sair de casa haha'

Se você escolhe, bater no seu irmão ou no seu amiguinho a escolha é sua, de ser uma pessoa, violenta, chata e má :/ tá tirando os brinks de lado, na verdade é isso mesmo, você escolhe o caminho em que você anda, as pessoas com quem sai, as coisas que faz, vai de pessoa pra pessoa e você sabe das consequencias a se lidar depois. E as escolhas corretas, podem não te satisfazer agora mas futuramente sim (: então, estude, vá bem nas provas não converse na aula, se tiver dúvidas pergunte/zuei, tá então seja uma pessoa com escolhas sábias, seja sábio em determinadas vezes em que aparecerem essas escolhas e tomem a decisão certa ;D e não seja o último da fila USHUAH (prof de mat on') /pura fisofia.

Um beijo na ponta do nariz *-*

/comenta? <3

Um comentário:

Unknown disse...

o futuro tá aí, e a gente tem que aceitar que as coisas mudam. mas nada muda o amor \o/

ótimo post <3