terça-feira, 25 de maio de 2010

Pessoa loca, mais mt importante ;D

Gente, quando tempo né?. nossa voltei pra tristeza de todos.

entao hoje eu vim falar de uma pessoa meio copia da minha pessoa.
aa BRUNA GUEDES, é bruna guedes mesmo, nome igual o meu onde ja se viu?
so em Limercity mesmo. IDUADS

Tipo, ela é uma pessoa assim:
aah simplesmente loca
retardada,
so posta coisa sem noçao,
vive no aba,
me pertuba um pouquinho, iuhsdiua
aah mais ela é mt gente boa pacas,
eu gosto dela pra caramba,
uma pessoa mtt amiga,
ela pertuba mesmo mais ela é mt gente boa
adoro conversa com ela, diushdaiu
enfim a Bruna tem um lindo nome ;D
ee ela ama o GUI ;D DIUAHSDIUAHSIUDHAIUDHAIUSD

Bruna agora é serio, cara gosto de ti ta?.
pode conta cmg sempre ;D
amo voce ;D
hehehehehe.

bjss e queijos. S2

2 comentários:

Bruna (: disse...

USHUAHSUHAUHS olha só !
MILGRÃO ABSURDO! :O
ta, mais exclarecendo a parada ae, é td mentira o que ela falou u.u só a parte que ela me ama muito, que ela ama meu nome, que não vive sem mim USHUUSH to de brinks-
ai vcs trincam minha cara (: não amo nenhum GUI não ¬¬ se liga.
aaah GUEDES *-* sabe que eu amo muitão ocê né, mesmo eu chupando a manga né mii :B USHUAHUSH

S2 é nóis sempre .

Brunis ;) disse...

entao, diuahdiuahdsaiu
nao é tdo mentira nada. ela amaa o Gui, ela que ama meu nome. IUDSHAUIDHA
eu sei que tu me ama bruna ;D

bejos galerê, s22