segunda-feira, 3 de maio de 2010

INDESCRITIVEL


é tão dificil encontrar amigos verdades, aqueles que vc realmente pode contar na hora da dificuldade, aqueles com que vc pode desabafar, aqueles com quem vc pode fazer planos para o futuro, rir muito com o passado, e curtir cada vez mais o presente, aqueles que gostam de vc msmo que vc seja realmente chata, e que suportem as suas piadinhas sem graça e as suas patadas nos dias de TPM, que dêem risada com vc de qualquer coisa, apenas por estarem felizes de estar ali apenas do seu lado...
Deus me deu varios amigos-bençãos como esses e uma delas sem duvida é vc TREM eu te amo demais (até já fiz um poste pra vc) sua amizade pra mim é INDESCRITIVEL, continue sempre sendo essa garota tão especial e que sempre que as pessoas chegarem perto de vc encherguem uma garota realmente usada por Deus como eu te enchergo, como um exemplo sempre.
É isso PARABÉNS S2
PS.: que o Gui te faça mt feliz e que vc cresça masi uns 2 cm HOHO

3 comentários:

Bruna (: disse...

USHUAHSHAUSHUAHSUHA ri muuito *o*
aaah que lindaaaa *o*
eu ameeei, de verdade ((:
vcs são MUITO importantes pra mim.
eu amo mt vooooocê.
meu trenzin sz

/ameeei *-*

Unknown disse...

aaaaaaah qe lindo
bruna CRESCE depois namora o gui ta?
EHAUIOEAHUEAOIUEA

S2

Joy. disse...

Porque tem a foto de um trem? UAHSUAHSHAHSUH