segunda-feira, 10 de maio de 2010

infância -

Oi amiguinhos *-* vamo brinca? :B - OIÉS(foi pra Gabs), hoje a postagem é de quiança -q

Reelembrando os momentos mais tontos emocionantes qndo a gente era criança *-* ;D e todos temos alguma lembrança, recordação, pq avá né vc não ta tão velho assim .-. USHUAH :X

Você lembra de quando você adoooorava ir pra escola? só pra zoar? haha coitada das tias :S ficavam loucas, com a gritaria, bagunça.

.Eu lembro que eu tinha uma professora super dumal que ficava gritando na sala, que fazia a gente copiar umas 10 vezes a tabuada USHUAHSUHA mt dumal :/ eu também lembro que eu deixava a cola aberta na bolsa USHAHSUAHUH siiiim, mt esperta, toda vez eu abria a bolsa (qndo eu conseguia), e meus cadernos todos colados --' USHUAHSUAH Noooossa eu lembro que meu primo estudava na mesma escola --' eu queria socar ele todos os dias USHUAHSHA.
.Lembro das várias briguinhas com as meninas na sala de aula, era tenso :/ A gente cantando o hino nacional e o hino de Limeira ainda ¬¬ #amava.

.Se lembram das barbies? (para as meninas tá haha), e dos carrinhos? (meninos *-*) TÁ, das centenas de brinquedos que a gente tinha, ae espalhava todos pelo chão e dps não guardava nenhum, só via sua mãe gritando depois USHUAH

.As férias chegaram *-* o terror das avós, mães, pais USHUAHS era só bagunça na casa da vó :B e as semanas na casa de amigos haha

dos tombos de patins, patinete, o corte na boca USHUAHSU (-trem), a EBF na igreja *-* haha ou os acampamentos infinitos *-*
Era festa todos os dias mesmo com chuva, sol a gente tava lá se jogando no chão, comendo doce até dar verme e cair os dentes, corria igual besta na escola, e chegava em casa e capotava. Não parava 1 minuto, ou falava, ou pulava, ou corria, ou gritava USHUAH era divertido, sem nenhuma preocupação, sem dúvida, sem desespero, raiva nada haha
Pular amarelinha, jogar pião, brincar de escolinha, pintar, desenhar lembra? haha agr o que as crianças fazem? playstation, computador, GTA ¬¬, Guitar Hero, mp238902342748, HSM, Fiuk, Malhação USHUAHSUHAHS td é diferente agr, ningm vai na casa do seu amiguinho pra brincar de futebol, eles ficam jogando playstation em suas casas e conversam pelo msn USHAUHSUHA #aloka

Não que não POOODE ser assim, mais cadê as crianças? a infância? :O desapareceu em GTA, em jogos super estimulantes com arminhas. E o Super Mario? Pinball? :x USHAUSHUAHSHA


A internet é MUITO boa, e importante mais tb contém coisas que não prestam e que estragam as crianças, mas não só crianças :B

Era td mais fácil, divertido, ser responsável demais é chato :/ e estressar da rugas u.u
aaaaaah e ser criança é lecaal :b haha *-*
/beijos e pão de queijo e deixe um coments *-* S2

5 comentários:

Unknown disse...

mtt bom bru
adorei
QUERO SER CRIANÇA :~~~~~~~
HAHAHAH

S22

m. alcântara disse...

euri ! eu jogava pinball *----* (meu pc não tinha net um tempo ae D:)
amei amei amei.
pão de queijo ? hm' agora ficou mais saboroso que o batman. :9 HOHOAHDIUAH'
ah ! tá tudo diferente, mas malhação existe desde quando eu nasci. ¬¬ HIUODHOSAIHD S2

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhh !

Oieeeeeeeeee'Joy !

Frôr eu reabrii o meu blog !
e o seu blog taah MARA' mto chiiq amoré !

Vé se vorta a comentar no meu blog hein .... qee vou tentar postar coisas bem legais viu !

e se der, faz uma divulgação do meu blog taah ??!

Beiijos
amo mtoo vc !


s2

Anônimo disse...

Ahhh eskeçii de falar qm era ... Sou eu Joy e ElÔ !! err~

Beiijos

αηα cαяσℓιηα disse...

nossa como era bom esse tempo neh!!
q bom ne Bruna vc e uma criança aiinda!
brinks !!!!

FILOSOFOU MUIITO EIN !

+ ta bom continue assim

beiijao