domingo, 2 de maio de 2010

Futuro

é pessoal é tão estranho pra mim pensar que ano que vem a gente vai ter que escolher a profissão da vida, fazer a prova mais importante da nossa vida, mudar pra uma cidade diferente, deixar os amigos, e encarar tuuudo sozinha.
bom eu ainda sô daquelas que todo dia que acorda quer ser uma coisa diferente, fazer facul diferentes, mais por enquanto eu quero ser uma economista chiquererrima formada pela UFSC, casada com um moreno, alto, de olhos azuis, jogador de futebol, surfista bonito, rico, fiel e apaixonado só isso '-' (não é só a Gaby que fez uma listinha bjos ;*)
Aiiiin eu, a trem e a Joy vamos passar na UFSC ir pra lá fazer a REP DAS DIVAS e nos divertir todos os dia (vcs vão ter que me mimar :P) /meusonho *o*
vem morar com a gente vc tbm? HUAHUAHUAHUAHU' /táparey
Então pra isso vamos nos matar de estudar /dificil
fazer Pandora e prestar a atenção no professor /tensoo
mais é nóis qq coisa chuta na C (funciona as vezes)
Bjooosmeliguem ;*
PS.: eu sei que meus posts são pessimos '-'

4 comentários:

Joy. disse...

AAAOBA! É, eu também sinto um medo ABSURDO do meu futuro, mas Deus tem preparado o melhor para nós. Demorou a gente fazendo facu juntas, consegue imaginar a bagunça? HAHAHA Amei o post S2

Bruna (: disse...

oun *-* imagiina que maaara? (:
eu só penso em como TUDO vai mudar :/ as responsabilidades, a necessidade absurda de morrer de estudar, mais Deus vai preparar o melhor pra gente (H)

<3

Unknown disse...

e a gabi nao vai mora com voces nao ?
SEMPRE ME EXCLUEM, MAIS TUDO BEM :s
AHUEIOHAUEHEUAIHOAEUHOIEA
se tem listinha? *o* ADOROO
HAHHAA S2

alexlopes disse...

amigos são o que há (: *-* s2