domingo, 2 de maio de 2010

Bruna mais velha *-*



Oi povo lindo que me ama! er HISDHOSIDHOSHDOIH



To passando aqui, ora contar um segredo não segredo, haha. Tudo bem que é amanhã, mas como eu só vou entrar na net a noite, eu vou dizer hoje. Amanhã é o aniversário da Bruna Guedes Locona Vieira *-*





PARABÉNS (UHUL)

PARABÉNS (UHUL)

HOJE É SEU DIA

QUE DIA MAIS FEELIZ!





Espero que esse aniversário venha com uns centímetros a mais também OAIEUOEAUOAE que venha com JUÍIIIIZO, amor, alegriia e blá blá blá :D



A Bruna é uma das minhas melhores amigas, sério. Eu sei que SEMPRÃO eu posso contar com ela (: os melhores acampamentos, cultos, passeios, festas do pijamas, histórioas, são as nossas *O*



Mesmo eu te xingando, te batendo, enchendo você e não gostar do seu namorado, o Gui (UAHSUAHUSHUAHSUHAS), eu te amo S2



Que Deus te abençoe cada dia mais e mais, que você possa continuar assim: linda, calma e feeliiz :D só tente parecer mais normal perto das pessoas, viu? HAHAHA








Então é isso, felicidades, muitos anos de vida e se controle, hihihi




Te amo S2

3 comentários:

Bruna (: disse...

oooooooouuun *-* BREGADOOO (:

e eu não sou locona tá u.u
aaaah mt fófislindju .
amei *-* amovcs <3

/qero meu bolo (h)

• || Rai || • disse...

PARABÉNS! ^^
Muitas felicidades!

Unknown disse...

parabéns brunis S2
essa foto ta linda :D