segunda-feira, 22 de março de 2010

uma tarde de domingo .-.


Geralmente, você está SUUUUPER animado(ironia, beijos), pq é domingo.
Você, depois de uma semana dura de trabalho, estudos, faculdade, filhos, mãe, vós ÉÉÉÉ isso mesmo; vc só quer aproveitar descansar neste domingão :B
E a noite? DOOOORME mais um pouco u.u e assisti o Fautão (¬¬) U-H-U-L !

Como as tardes de domingo, são sempre um TEDIÃO! eu e as best(péssimo) fomos ao xopis :B fazê o quê? CIIIINEMA *-* claro!
única coisa boa do shopping de Limera, vamos combinar.
Pra começar, eu tive que pagar 14 coonto no ingresso, é eu sei tb qse me jogueei de um prédio, td isso pq eu esqueci me R.A. ¬¬ (PARABÉNS, UHUL)
eeeeeeu amei td isso né. a moça SUPER simpática ¬¬
veeeelho, 'eu tenho cara de qm trabalha?, tenho cara de qm tem filhos?, tenho cara de DO LAR? ÑÃÃÃÃÃÃO! então sou o quê? VAGAL ESTUUDANTE eeeer .-.' /momento desabafo' SUAHSUAHUSHAUHSUHA E depois de qse querer matar, dá um tiro, esgana prossesá-la, a gnte subiu *-* /não sou violenta, apenas uma jovem que foi submetida ao roubo em uma bilheteria SUAHSUHAUSH/tabom ja parey.


Começando bem na bagaça. Fomos ao TÃO esperado Taylor Lautner filme, IDAS E VINDAS DO AMOOOOR *------------*/VALENTINE'S DAY *-* que melhorou mt as coisas.

Se você meu amigo, minha amiga que está SUPER carente, não assista esse filme HAHAHAHAHAHA' /brincs é muuuito lindo *o* e vc meu amigo e minha amiga que não viu VÁ AGORA e leve seu R.A., beijos

AAAAAAAAAAAH não vô conta o filme pra vcs né DÃÃÃÃ, vcs que vão lá ver UUUAI u.u
SUAHSUHAUSHU.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUN *-*


e depois de um belo filme, de chorar, qerer matar seu cupido que te esqueceu, esganar a sua amiga que te fez pagar 14,00 reais por um papel SUAHSUHAUSHA, e de não ter um a Taylor em sua vida SUAHSUHAUSHUAHSUHA vai e morre de tanto comer chocolate e fica com depressão, e além de caírem todos os dentes de tanto doce SUAHSUAHUSUA. Tá tirando a parte TRÁGICA, DRAMÁTICA, MELANCÓLICA é isso ae mesmo!

Ri mt naquele filme, e os suspiros? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*, OUN *o* hahaha S2

eu recomendo.



---> vamos ficar nus .
eu explico, o carinha lá do filme filosofando ae TODO mundo pensando que ele ia dizer, e aí iamos dizer euteamo. aí todo mundo fazia OOOOOOOOOOUN *O* ele disse essa profunda mensagem reflexiva. viram que lindo? --' não eu sei (:, beijos.







propaganda básica :B/ aaah nem é u.u

4 comentários:

Unknown disse...

ri milhoooooooooooooes de litros mano, eu amei esse negocinho *o* parabéns bru o/\o

Joy. disse...

UAHSHAUSHUAHUSHUSH
foi perfeito mano *-----------*
loca loca loca S2

Ariane disse...

AHh realmento o Taylor, ops quer dizer o filme é mt bom HUAAHUAHUAHU' sem contar uns gritos de umas fans loucas por ai HUAUUHAHUAH'

Bruna (: disse...

poooor aí né u.u

foi mt legal *-*
MUITO lindo o filme (: