quinta-feira, 4 de março de 2010

Até mesmo os melhores nos decepcionam.




Se tem alguma coisa que me deixa triste é quando se trata alguém com grosseria. Talvez eu seja muito frágil e me ofenda rápido demais, talvez eu tenha razão. Depois de um dia super cansativo e stressante, eu precisava ver meus amigos pra ter um pouco de animação. E eu tive, como na maioria da vezes. Mas sempre tem algo que me deixa pensativa, com a dúvida na cabeça. Claro que eu não sou perfeita (nem um pouco) e que muitas vezes sou chatinha também, mas é que existem determinadas atitudes que você faz e me magoam, muito. Adoro brincar com você, rir, me distrair, mas toda brincadeira tem limite. Entendo que todos tem seus dias ruins e que amigos se desentendem. No fundo, eu sei que você não tinha a intenção de me magoar, mas magoou. Suas palavras me deixaram triste. Será que eu não tenho sido uma boa amiga? Eu entristeci você? Você me conhece muito bem, sabe como me magoa quando faz esse tipo de coisa. Você me entristeceu ontem. E quando eu fico triste, eu venho aqui escrever. Ainda não demonstrando, eu sou tão frágil como uma criança. Adoro carinho, gosto quando você me mima e amo quando você faz tudo ficar especial, perfeito. Só que ontem não foi assim. Na verdade, eu espero que você LEIA o que eu não consigo DIZER.

2 comentários:

rooxete disse...

Jooy o que acoonteceu com vc ??

Giovanni Brum disse...

poxa "/
seu blog é muito luxo viu *-*
espero que tudo se resolva aí pra você :)