quarta-feira, 17 de março de 2010

Bruna Guedes Vieira S2


Oláá pessoas a Ari (péssimo) tá aqui pra postar sobre uma minina chata que me atormenta a tanto tempo nosso GROSSIP GIRL, a Bruna (pra mim é a trem/longa história)
Booom apesar da treem seduzir, os pivetinhos, ter um caso com nosso AMIGOO Gui, ter piquinismo e TUDO EXATAMENTE TUUUDO ser culpa dela a gente AMAA DEMAIS ELA.
Ela foi um grande presente de Deus na minha vida, uma IRMÃ pra tooodas as horas aquela que vc pode contar a cada momento, e que qndo vc pede a opnião sobre o que fazer naquela situação dificil, ela sempre pronta a ajudar te dá AQUELE conselho : "Não Sei". Mas msmo com suas inumeras experiencias de vida, ela tá smp pronta a te ouvir ou contar aquele bafão.
Aquela que tooodos pensam que é mt quietinha mais não conhecem a peça, aquela que morreu de dar risada de mim por causa de um quejo, que brincava de barbie cmg altas madrugas, que eu aguento toooda semana, que nunca foi no COTIL cmg depois do Perches, que vem dum país onde as mulheres só tem cabelo de um lado só, que é de massinha *---*, e que é de longe uma das minha melhores amigas de infancia TE AMO treem msmo vc não gostando de mim *--* que nossa amizade cresça a cada dia e que se um dia o principe encantado bater na sua porta que os nossos filhos sejam amigos, e os filhos deles, e os filhos deles, e os filhos deles, ou que a gente seja feliz pra smp no CBI babando nas fotos do Taylor :)~~ Enfim quero que nossa amizade nunca acabe, e que vc sempre me aguente nos meus momentos emoos (: TE AMO S2


9 comentários:

Bruna (: disse...

OOOOOOOOOOOOUN *-* que lindjo!
e pela 347754356547545643565647856436543657864356435645643658745876457 vez eu não namoro o Gui, beijos.
aaaah nossa amizade vai ser pra sempre *-*, e eu gosto de vc tá u.u beem lá no fundo hahaha '
SUAHSUHAUSUH vim do país das mulheres .. é isso ae mesmo suahsuhauh

EU AMO MUITO VOCÊ CHICS *-* (L)

Bruna (: disse...

aaaaaain credo :S mt mooongs essa foto SUAHSUAHUSHUAH #tenso.

Ariane disse...

eu gostei (:

Joy. disse...

POrque eu nao tenho um post também? :/

Bruna (: disse...

pq vc é preta (: hahahaha

S2

Ariane disse...

é olha sua cor Joy
AHUHUAHUAHUHUa'

Ariane disse...

é olha sua cor Joy
AHUHUAHUAHUHUa'

Ariane disse...

é olha sua cor Joy
AHUHUAHUAHUHUa'

Unknown disse...

porque eu tbm nao tenho um post? NAO GOSTEI ! >< AHEUIAHUEOA

bru o gui mando dize que te ama !