sexta-feira, 5 de março de 2010

POSTE

Depois de mais ou menos 189973298643864 de anos a TREEM tá aqui de volta
e não vô fala de homem hj, hj eu vou falar ... nada com nada provavelmente
mais msmo assim vou dividir em topicos
1º - Joy amr não fique triste lembre-se sempre "o importante é o q importa" isso smp me ajuda -n
2º - Pq de uma hora pra otra a população mundial [exceto as africanas... racismo sabe] resolveu começar a namorar : é mt estranho
3º - Pela 1ª vez na vida eu faltei do COTIL (ninguém pegunto --')
4º - Alguém me arraja 25 reias eu qro ir no Rafa *---* (intimidade né *-*)
5º - Aiiiin q saudade de vcs meus africanas meus amoores S2
6º - TREEEEEEM MENHA BLOGUEERA qndo vc fica famosa manda um tchauzin pra mim e fala de mim no OSCAR táá HAHUAHUAUHUA' parey
7º - Eu sempre casco qndo a trem fala poste AHUHUAHUAHUAUA'
8º- Acho que as mininas já se arrependeram de ter pedido pra eu escrever aqui
qq dia eu volto e falo algo mais
EU AMO VCS MEUS 22kos S2

4 comentários:

Bruna (: disse...

KSPOAKSPOAKSPAOSKPOA!
MIIILAGRÃO cara :/
hoje chove carvão :B
mt engraçado *-* QUASMO aqui.


S2

Ariane disse...

Proometo que escrevo algo de util da proxima vez AHUHUAUAHUAHUa'
S2

Joy. disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE! Você voltou o/ tava com saudades já *-* hoje chove COCA COLA com pizza, haha S2

Bruna (: disse...

SUAHSUAHUSHAUSHUAH bom que vc nem viaja né (H), beijos hahaha

COCA COM PIZZA *-* é nóis (: