segunda-feira, 1 de março de 2010

MUUUUITAS COISAS


Oi, como (pra variar) eu estou meio (leia-se totalmente) sem assunto vou falar de varias coisas insignificantes, só para o blog não ficar abandonado (:

Coisa nº1 - O QUE SÃO OS MÚSCULOS DE TAYLOR LAUTNER? Se a Trem, não cuidar direito dele, eu pego pra mim. Como próprio Taylor disse: " Jacob's in, Edward's Out." Botou Moral, e Trem, não tira o olho dele, eu não me responsabilizo pelos meus atos!

Coisa nº2 - EU NÃO AGUENTO MAIS, LER E LER O TEXTO INÚTIL DE SOCIOLOGIA E NÃO ACABAR. Alguém pode por favor me contar o que acontece? Prometo não contar pra professora, ta?

Coisa nº3 (e a melhor, na minha humilde opinião) - DIA 13 TEM RAFAEL CORTEZ E EU QUERO VER! Ele é demais, super engraçado, fofo e eu vou fazer de TUDO pra ir e ainda levar uma galera comigo *-*

Coisa nº4 - HOJE O DIA ESTÁ PERFEITO! Friozinho, chuvoso e sonolento, pena que eu não posso ficar durmindo o dia todo.


Coisa nº 5 - GABS, EU QUERO A MINHA PULSEIRA! Ninguém mandou prometer, e ainda por cima, vai ter que dar a minha carta!

Coisa nº6 - ALGUÉM AVISA MEUS PROFESORES QUE EU NÃO SOU UMA NÃO-TENHO-NADA-PRA-FAZER E DIGAM QUE JÁ TEM MUITA COISA PRA DUAS SEMANAS DE AULAS? Sério, eu to quase surtando porque não to conseguindo arranjar tempo pra fazer todos os exercícios e os trabalhos.



Post revoltado sem graça. Agora vou me preparar mentalmente, pra poder ir na escola.

Antes, tem uma tirinha pra vocês se divertirem, haha


Beijinhos


MORRI! Me empalha HOSDHOSIHDSOIHDOSHDOSIHDSHDOHSD

2 comentários:

Bruna (: disse...

cê é SUUUUPER loca né! (:, beeijos *-*

LOCOOOONA FOREBIIS S2.

mt leegal o post *-*

Ariane disse...

TIIRA O OLHO ;*