segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher !

Mulher, Mulher, Mulher, Mulher (8)' KSPOAKSPOAKSPOA /super péssimo.

eeeeeeeeeeeeeeee. hoje é dia 08/03/2009 (¬¬) o dia Internacional da muuié, beijos.

Antigamente, as pobres mulheres eram tratadas ou ainda são, como NADA :/ #tenso.

Sem o maior respeito e sem o menor valor :S

Ainda muitas mulheres não são tratadas com respeito,valor; ainda se têm um grande preconceito de que só a mulher cuida dos filhos, cuida da casa, faz as compras, e tal .. MAAAAAAAAAS isso mudou !

Tá, a mulher ainda continua sendo mãe, busca os filhos na escola, faz o papa MAAAAAAS os homens tb têm braços, pernas e podem ajuda-las como se deve ser uma família, cada um ajudando-se. A mulher é mais aceita pela sociedade, vista como uma competente profissional, conquistado a cada dia.
(:
A mulher era sempre a coitadinha, a fraquinha, a incopentente. Isso é um preconceito só pq é mulher não é capaz .-. A Mulher é capaz e mais forte do que muito homem por aí (CHUPA ESSA MANGA)! até mesmo mais homem do que muitos por aí (vc entederam ksoakspoa)
TODOS OS DIAS, é dia DAS MUIÉ :B então, respeitem mais, as valorizem mais ;D

Os machistas?

Os preconceituosos?

Os que desrespeitam?

Isso precisa mudar, não acha? estamos no século XXI mermão, se liga (: (pense nisso, um forte abraço e que Deus os proteja hahahahaha' ;x)



Valorizem, Amem, Cuidem, Dêem Carinho, Proteção *------*




É mt humilhante para qlq pessoa ser desrespeitada por algum tipo de preconceito. Não é mais aceito pela mulher apanhar de cara bêbado, descontrolado que se diz o 'marido', o super herói(tá, não é pra tanto suahsuha) e ela ficar em silêncio por medo! Mais isso é mt frequente ainda, pois mtas delas se vêem em uma situação difícil pq ao lado do cara bêbado ela tem uma moradia garantida de sustento dela e dê sua família e por isso ficam em silêncio :S até qndo isso vai durar? :/

é nóis :B

2 comentários:

Joy. disse...

Ae ae, nos somos demais, nenao? PAARABENS MULHERADA *-*

Giovanni Brum disse...

Concordo com "Tá, a mulher ainda continua sendo mãe, busca os filhos na escola, faz o papa MAAAAAAS os homens tb têm braços, pernas e podem ajuda-las como se deve ser uma família"
Eu lavo toda a louça em casa, limpo a casa, minha mãe só lava a roupa. Odeio fazer essas coisas, mas tenho que ajudar um pouco né?
VIRAM QUE LINDO? USHAUAH er