segunda-feira, 8 de março de 2010

Eu ri, haha


Olá caros terráquios (:
ok, TAPA (pra quem ainda não decorou as gírias da Emi, TAPA significa TAPArey, SACO? SACO? HAHAHAHA)

Nossa, como eu sou feliz, começo o post dando risada HSOIDHSOHDSIOHDOSIHDOS

Mas então, voltando ao assunto que eu ainda não falei e que vocês devem estar roendo as unhas pra saber qual é (é, eu leio mentes). Hoje colocar uma brincadeira que eu vi num blog e achei muito divertida.



REGRAS:
1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido. NÃO TRAPACEIE!
4. Com as respostas, dê seus próprios comentários de como isso se relaciona à pergunta.



1. Como você está se sentindo hoje?
Espero a minha vez - NXzero
>> realmente, estou meio assim essa semana.

2. Você vai avançar na vida?
Nobody's Home - Avril Lavigne
>> sem nexo essa

3. Como os seus amigos te vêem?
Bem ou mal - NXzero
>> faz sentido.

4. Você vai se casar?
Não viva em vão - Charlie Brown Jr.
>> é uma dica, saco saco?

5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
Brick by Boring Brick - Paramore
>> an?

6. Qual é a história da sua vida?
Natasha - Capital Inicial
>> eu? me ofendi agora! AOUEOIAEUOIUEAOAEU

7. Como foi o ensino médio?
Party in the Usa - Miley Cyrus
>> é, tem sido mesmo uma festa *-*

8. Como você pode seguir com a sua vida?
Garota radical - Cine
>> pretendo ser radical mesmo.

9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
I know you want me - Pitbull
>> HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM AOIEUOAEIUAEOUAEOAIEUOAE

10. O que tem programado para esse fim de semana?
Burnin Up - Jonas Brothers
>> vai ser bem quente, espero, haha.

11. Para descrever seus avós?
Tik tok - Kesha
>> sem nexo essa [2]

12. Como está indo sua vida?
Lutar pelo que é meu - Charlie Brow Junior
>> na medida do possível o/

13. Que música vão tocar em seu funeral?
Only Hope - Mandy Moore
>> realmente, essa musica da uma vontade de morrer.

14. Como o mundo te vê?
Meteoro - Luan Santana
>> muito obrigada mundo *O*

15. Você terá uma vida feliz?
I miss You - Miley Cyrus
>> an?

16. o que você deveria fazer agora?
Mistérios - Jorge e Matheus
>> sem nexo essa [3]

17. As pessoas te desejam secretamente?
Never Gonna be Along - Nickelback
>> não entendi :B

18. Como posso me fazer feliz?
Jovem Alcoolatra - CPM 22
>> igonorarei essa AOIEUIAUEOAUEIOAUE

19. O que você deve fazer com a sua vida?
Pode ir - Luan Santana
>> nossa :x

20. Você terá filhos?
Da cor do pecado - Fernando e Sorocaba
>> porque eu tenho essa música?

21. Você faria strip-tease com que música?
Recomeçar - Restart
>> até que da hein, haha

22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
Sem você - Rosas de Saron
>> sem nexo essa [4]

23. O que sua mãe pensa de você?
So what - Pink
>> é bom saber disso, mãe HSOIDHSOIHDOSHDOSODHI

24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
Por mais que eu tente - Marjorie Estiano
>> é, faz sentido.

25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
Meu eu em você - Vítor e Léo
>> ironia gente, saca?

26. Como é sua personalidade?
With me - Sum 41
>> own *-*

27. Que música será tocada em seu casamento?
Infinity - Guru Josh Project
>> pelo menos eu ia chegar dançando né?

28. Quais são suas aspirações?
Mc sapao - Tranquilao
>> o que essa musica faz na minha playlist? o.o

29. O que passa pela sua mente quando você acorda?
I Gotta Feeling - Black Eyed Pyes
>> não só quando acordo, o resto do dia tambem.

30. O que seu namorado quer de você?
Pieces of Me - Britney Spears
>> AUSHUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSU née!


E ae, gostaram? Me conte *----------------*

4 comentários:

Ariane disse...

HAUHUAHAHUAHUHUA'
ri deeemais da 30 HAUHUAHUAHU'
mt bom Joy (;

Bruna (: disse...

SUAHSUAHSUHAUSHUAHSUHAUSHAUHSUAH eu ri ' muito legal *-*
ri da 30²

mt MOOODA (H)

Giovanni Brum disse...

USHUASHU eu fiz, muito bom :D

Bruna (: disse...

eu fiz tb *-* a maioria não teve NENHUM nexo hahahaha'
mt leegal *-*