quinta-feira, 11 de março de 2010

Amigos Eternos *-*

o post de hoje é especialmente dedicado a todos que foram presentes na escola comigo em 2009 *-*

A vocês da melhor sala *------*, esse post foi uma incrível sugestão da coleguinha(prof de artes on') Karyn Azevedo *-----* ou Karynzãão.
O objetivo na verdade da postagem é lembrar de amigos que fiz ano passado que vão ficar para sempre *-* amigos eternos'

É engraçado como ao longo do tempo de convivência com as pessoas elas se tornam suas amigas de infância, companheiras *-* e foi isso mesmo que aconteceu com a classe ano passado.

O laço de amizade que se criou foi mt forte *-* e agr ta sendo mt difícil, passar a manha longe dessas pessoas TÃO importantes :S maais eu tento superar (H)

Me lembro do primeiro dia na escola, suuuper tenso ;@ não conhecia ABSOLUTAMENTE NINGUÉM e isso é mt triste :/ suahsuahua'

Tipo a classe era de alunos novos *o* então ningm se conhecia mesmo :S


eu pensei, o que que eu tô fazendo aqui .-. (OLHA BEM PRA MINHA CARA' kkkk), eu tava odiando aquela sala, ningm se falava, era tudo morto HAHAHAHAHA
Ae chego o povão do noturno, mas para a minha tristeza tb não conhecia :S

HOOOORA DE ARRUMAR A SALA' eu pensei OMG! com qm eu vô me sentar? número por número, e na minha escola vc senta com outra pessoa (OOOUN *-*) e essa pessoa foi a Gabs *-*

Daí em diante (qse)todo mundo foi se inturmando.

Apesar de tudo, nós nos davamos mt bem un com os outros, e era mt boa a convivência (ounão.)

Cheegou o final do ano :S todo mundo na sala ja tava super amigo *-* e a gente sabia que mtos não estudariam mais junto com a gnte :/ e que haveria mudanças na turma :/ AAAAAAAH e foi exatamento o que aconteceu, mais enfim, tudo na nossa vida passa por alguma mudança e foi assim na escola, a classe muda mais os amigos que a gente faz não muda né? *-*

Agradeço a vocês por tudo, mais tem o terceirão pela frente ainda \O/

'sem depre' hahahaha'

Então, vamos aproveitar e conhecer pessoas novas da nossa sala *-* ou seja emo e não fale com ninguém :/ suahsuhauh .-. Porque a gente tem que aprender a conviver com as pessoas (:

Viram que lindo? (:



-Amanda Justino
- Ana Paula
- Beatriz Monteiro
- EU *-*
-Caio
- Célia
- Douglas
- Elizandra
- Flávia
- Gabriela Firmeza
- Guilherme H.
-Guilherme S.
- Nataly
- Jackqueline Motta
- Lukinha
- Chulé
- Karynzão
- Laís
-Jéssica Moraes
- Lucas ²
- Jéssica
- Maísa Marques
- Marcela Nicodemo
-Mayara
- Nicolle
- Roberta N.
-Roberta Nicodemo
- Sidney
- Stefania
- Isabella
- Túlio
- Vanessa
- Valeska
- Laís G.
- Viviane
- Wellinton
- Yara

Os que faziam parte do 1º5 *-*, se eu esqueci de alguém nem me bate não :S suahsuahuh'





Maais ÉNÓIS né tamojunto. SUAHSUAUSHUAH -nóia forebis :B





Amo muito cada um de vocês, me ensinam muito *o* \o/





é nóis :B

4 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaaaaaah que lindo bruns !
voces fizeram parte da minha vida !
amo TODOS S2

Karyn disse...

aaaaaa que lindo Bruni's *-* mais se só fez porque eu fiquei te enchendo a semana toda né HAHA' aaa, mais eu amei cada palavra que você escreveu aê *-* foi um ano mt mt bom realmente, e eu amo TODOS vocês S2
ex-1º5 forevis \o/

Unknown disse...

aai q lindo *-*
amo vcs gente S2

Bêêa disse...

aaai KEE LIINDO *-*
eu saai com cara de vozinha na foto HUAHUAHUAUHAUHAHUHAHAU'ameey bruniis S2