sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

VOLTA AS AULAS .-.

1º dia de aula !

Ontem eu descobri que estava no 2º2 (¬¬), ja odiei, pq não conhecia NINGUÉM, só as meninas do ano passado! Fiqueei e ainda tô super mal por terem me separado do povão :/
Maais é isso né.
Hoje, foi o primeiro dia de aula, reecontrei o pessoal e adivinha? a vice diretora *-* Viram que Lindo? *o* suahsuahsuha /é não foi lindo :D
Depois de falar, falar, falar, aaaah e falar veio a apresentação dos professores a parte que eu gostei (: OS MEEELHORES (H) Tem aqueles maais comédias de sempre, os mais exigentes :S, os mais duros e bravos!
Ae apresento os inpestores OOOMG! ae mais falação, qse morri em pé (drama on)'
Apresento o povão tudo que trabalha lá na parada suahsuahsuha
Ae o Diretor(que é provisório) foi falando aluno por aluno pra sua respectiva sala OOOUN *-*
Pra minha felicidade, a maioria não conheço .-.
Chego na sala(UHUUUL) adivinha? a mensagem diária e o incrível primeiro VIRAM QUE LINDO do ano *-* é eu seei mt emocionante (:
e depois:" hoooje é sexta-feira, e como toda sexta-feira vcs precisam e devem se diveertir, MAS não se esqueçam dos limites, não se esqueçam TAMBÉM que seus pais aguarda vcs vivos em casa! Um bom dia a todos bom trabalho e que Deus os proteja" . HAUHAUAHUHAUHAUHAUHAU ótimo né ;~
e depois maaais apresentações SUAHSUAHSUAHUSHA, dos professores um por vez, esclarecendo como ia funcionar suas diciplinas *-*
Como TODO ano a gente escreve o que gosta ou não(frescura.com.br)num papel(ZUUUUO) e depois lê para nossos novos amiguinhos ^^
E depois tira amigo bombom pra se conhecer melhor ¬¬ (frescuraforever.com)
E depoooois de ouvir os porfessores falarem e falarem e falarem a gente feliz e contente fomos embora UHUUUUUUUUUL \O/ /foi a coisa maais feliz que aconteceu hj *-*


/ Maais enfim de 1º dia com a minha sala eu simplismente e sinceramente NÃO GOSTEI !
é meeeega parada, o povo fica de grupinhos pq ja se conhecem, eu booio forever, e não estou a vontade e contente.
Mas espero que mude ao passar do tempo u.u



Mais foi legal o 1º dia de aula, conhecer os novos professores (:




Até a próxima miguxos *-* eer .-.




S2


4 comentários:

Anônimo disse...

aeeeeeeee amiga, foi chato mesmo ://
mais no intervalo agnt fica junta né? HAHAHA
S22222222

/gabi

Anônimo disse...

não se preocupe vc vai acostumar com a nova turma de classe, é só dar tempo ao tempo, mas lembre-se vc é muuuuuuuuuuuito 10, bjsss.

Karyn disse...

éé Bruni's, a minha sala também é mega parada, eu preferiria 1.000 vezes o antigo 1º5 *-* era tão bom, todo mundo já se conhecia e conversava e brincava e faziamos uma pá de coisa juntos *-* era bom, mais fazer o que né, é a vida, sorte que ainda existe intervalo, aê dá prá gente matar a saudade e conversar ;DD S222

Joy. disse...

HOSHDOSIHDOISHDOIHSIOHDISOH

Semper rio MUITO com seus posts

Pensa pelo lado bom, você pode fazer novas amizades *-*

HAHAHHAHAHA

Beejao Bru S2