quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Caranaval :b

Oiiii geeeeeeeeeeeente *o*
aa saudades bateu sabe :/ é deficil :S

OMG! vai chove :/ SUAHSUAHUSHAUSHA eer --'
então, sacumé né Fevereeiro, todo mundo pensa em quê?! (cri cri..)
Volta as aaaaulas? NÃÃÃO!
Na Copa? NÃÃÃO!
CARNAVAAAAL \O/ .-.
Veeelho, o povo aqui do Brasil é mt das farofa :/ desde qndo acaba o Carnaval eles ja pensam no Carnaval do outro ano (:O) o Brasil é conhecido como o "País do Carnaval"
Hoje eu vou falar um pouco da Carnaval (zuuuuuuuo né, o título é carnaval e vc ia fala do Natal CLAAAAARO ¬¬)

A palavra carnaval também apresenta diversas versões e não há unanimidade entre os estudiosos. Há quem defenda que o termo carnaval deriva de carne vale (adeus carne!) ou de carne levamen (supressão da carne), é eeu sei a galera SEMPRE viaja (H)
Começaram com os gregos meados de 600 a 520 a.C. , é aí vc pensa maaaaaaagina que o bang é veelho (: no passado, as pessoas jogavam uma nas outras, água, ovos e farinha(eeeca :S). O entrudo acontecia num período anterior a quaresma e, portanto, tinha um significado ligado à liberdade.
SUAHSUAHSUASUAHSUHA imagina isso nos dias de hooje :D (ia da o BOPE)

Sinceramente não sou mt fã de Carnaval e pá acho sem graça ;~
-até pq pelo fato das "tais" escolas de samba que é o Ó o.O (Vai Vai, NOVE E MEIO) hauhauhauhauhau
-as mulheres desfilando pra determinas escolas de samba qse nuuas --'
- sem falar das músicas sensacionaais né .-.

TAAAAA, eu sei é a cultura e pá ! U H U L \o/ ¬¬' HAUHAUHAUHAU
maals pra qm gosta ae ;D

Maas o que eu gosto meesmo no Carnaval é o acamps de Carnaval (H)
Pq eu sou viciada em ACAMPAMENTOS (:
e essa semana eu vou pra lá (h) não só eu maais as outras amiguinhas do blog :B
é, eu sei não chorem a gente/eu voltooo *o* /podem pular de alegria agr *o*
HAUHAUHAUHAUHAU'


/maals pela podridão do post (:
maais é que como eu sou uma pessoa cultural não deixaria de lado o Carnaval (h), msmo não gostando :D :/

> maais é isso ae Galerê, bom feriado a vocês, divirtam-se se beber não dirijam e não case HAUHAUHAUHAUHAU eer /parey'

-até o próxmo post

bjumemandemmensagens :*

Um comentário:

Joy. disse...

HUSDOISHUDSOIDSHUDSOIUDHSDOSUIDHI

Seus posts são sempre muito engraçados e muito divertidos, Bru *-----*

Mas vamos combinar, você é BEEEEEEEEEM descontrolada, nénão?

OAIUEIUAOIUEOIUAOEIUEAIEOAIOEA

Carnaval, carnaval é péssimo u.u
O bom mesmo é o feriadão de carnaval e os acampas (H)

Pra confirmar, você é locona Bruna
HAHAHAHA

Amei o post *o*

Beeijo S2