quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

- a m o r

Espera, sofre, tudo crê
Suporta a dor e nunca morre
É justo, não mente, é a verdade
Humilde, sincero e sem vaidade

Mesmo que eu fale a língua dos anjos
Se eu não tiver amor
Ainda que entregue tudo aos outros

Nada terá valor

Bondoso, perfeito, jamais acaba
É limpo, decente e sem maldade

Mesmo que eu fale a língua dos anjos
Se eu não tiver amor
Ainda que entregue tudo aos outros

Nada terá valor

Tudo passa, tudo cessa
Tudo some, tudo acaba, menos o a m o r

4 comentários:

Rooxete disse...

ADOREI o poost Cássia !!
lindoo ._.

Bruna (: disse...

1Coríntios 13 *------------*
meu preferido *o*
muuuito bonito!
mt bom Cássia (:

S2

Joy. disse...

Amo esse texto *------*

É minha impressão, ou as meninas do blog tão apaixonadas?
HAHAHAHA

Realmente, o verdadeiro amor só existe quando acontece o que esse texto diz *o*

Parabéns pelo post Cá (:

Beeijo S2

Anônimo disse...

nussa qee lindo...
uns dos textos biblicos qe eu mais curto

;*