quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"Onde Estás?"

Voooooortei de Vorta *---------* beeijos HAHAHA'
que emoção né (H)
Então, tirando o rosto vermelho :b, as 184838447 picadas --' o acampamento foi MUITO bom *o*
tirando tb algumas mancadas da galerê (H), maais então!

Foooi bom passar o Carnaval com a turma, as palestras foram MUITO booas (:
falando sobre os propósitos de Deus na nossa vida, sobre nosso caráter, em amar o próximo e aquele que não está tão próximo assim eer --' SUAHSUAHSUAHUSHA
Maais assim, o tema do acampamento é Onde Estás? qndo no jardim do Éden Deus pergunta a Eva e pra Adão que se esconderam com vergonha pois tinham pecado !
Esse acamps foi mt abençoado tanto as pessoas que foram que aprenderam mt e como todos os dias Deus nos abençoava com um dia MARAVILHOSO!
Tipo, qndo a gente pede algo pra Deus? qndo as coisas não vão beem né? (ta qse sempre), qndo estamos preocupados (cadê meu belisco? suahsuahsuah .-.) com as provas :/, no desespero, qm a gente se apega? :/ a Deus né, nas horas de alegrias as vezes esquecemos que a alegria que estamos vivendo é pq Deus nos abençoou (:
Aprendi que em tudo que a gente ficar glorifique a Deus não que a gente seja "certinhos" maas que em TUUDO, todas as coisas que fizermos, falemos glorifiquemo as Deus, pq nós temos que fazer a Diferença !
Neem vô começa a prega não galerê HAUHAUHAUHAUHAU
Só tô compartilhando com vcs (:
Deus tem propósito pra vida de vcs, de nós *-*
Deus tem misericórdia de nós, pq se não tivesse como disse o Pastor, nó poderiamos pisar no nosso próprio pé e cair morder a boca e cair na rua e ser atropelados :/ HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU ta é trágico e esxagerado maais se não fosse a misericórdia dele, meeeeubeein TCHAU e BEIJOS pra vc ;D (chupa essa manga!) er .-.

Queem ama aquela pessoa falsa com vc?, aquela pessoa que te odeia? NINGUÉM
e ao invez de querer mudar isso o que a gente faz? fala maal, briga, vira a cara !
não adianta nada né, só piora as coisas :/ Mais o que devemos fazer o que é certo maduro de se fazer, é conversar com essas pessoas, esclarecer as coisas, ama-la, pq assim vc fara sua parte e ser maduro (: (pense nisso beijos). Precisamos ser como ovelhas, mesmo não sendo mt espertas maas a ovelha precisa ser guiada pelo seu Pastor, ajudada e amparada, ser como elas, deixar que o nosso partor nos guie e nos ajude.
e agr eu pergunto Onde Estás? como é seu caráter?

Então trutas(momento nóia), é sumemo meermão se liga na parada ! /ja parey HAUHAUHAUHAUHAU

-não beberam no Carnaval não né (: eer . ¬¬


Curiosidades: Vocês sabiam que Colgate é a abreviação de Colossenses, Galátas e Tessanolicenses? suuuuper legal né (:

Ovelhas: as ovelhas não têm os dentes incisivos de cima, ae virar uma ovelha de patas para o ar ela não se conseguirá levantar sozinha. Se uma ovelha ficar muito tempo de barriga para cima ela morre. Por isso, quando vires uma ovelha de pernas para o ar, por favor ajuda-a a levantar-se,Apesar de não ser a sua actividade preferida, as ovelhas também conseguem nadar quando é preciso (inundações, etc...), As ovelhas são chamadas de ruminantes porque têm 4 estômagos e se tiver má digestão ela pode até morrer, se numa noite tiver mt frio a ovelha tmb pode morrer, uma ovelha só vai se deitar depois de comer se ela não comer ela fica em pé forever lá suasuahsuahsuhaushauhsuah. mt interessante !

Um beeijo e um pão de queijo pra vocês e até a próxima ;D

S2

>se beber ja disse não dirijam DJOW (:

5 comentários:

emilly fans disse...

FAAAAAAAALO BUNITO, é isso ae, tem que amar o proximo e ser ovelha! é nois fan, bjs

Joy. disse...

Olha que gracinha, a Bruna entendeu alguma coisa HAHAHAHA BRINCS

Nossa, só pelo que você falo já aumentou coisas na minha vida!

Por isso é sempre bom compartilhar o que aprendemos :D

E Bru, eu acho que você leva jeito pra pastora hein! HOISHDOSHDSIDHSIUHUS

Falando sério agora, os acampamentos são sempre bons porque sempre aprendemos algo

Que Deus abençoe a vida de vocês galerê!

Um beijo e um queijo²

Amei o post Brunete!

Sou sua fã forevermente S2

Cáss disse...

Juceni Medeiros Furtado diz: Parabens vc é muito Déz. continue edificando vidas dessa maneira.

Cáss disse...

Brunão adoreii o post [cmo sempre].ficou muito bom. Tenho certeza que atravez desse post pessoas poderão ser abençoadas assim cmo nós naquele acampaa.

E gente, vamos sim ser ovelhas de Cristo.vamos deixar Deus nos usar para fazer a diferença. Deus tem um proposito nas nossas vidas, nos colocou no mundo para que pudessemos engrandecer o nome dEle. Nos faz passar por dificuldades para que nos consigamos maturidade de vida para poder ajudar o proximo.Deus está pronto para nos fazer mais que vencedores em todos os aspectos da nossa vida, basta apenas que nos o busquemos em primeiro lugar.

eu prefiroo ser ovelha e você???

Karyn disse...

que liiiiiiiindo Bruni's *-* mt bonito isso que se escreveu ! eu sou sua fã (H) e adooorei o Djhow no final AKOSKOAKKOS S22