terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Velha.


Geeeeeeeeeeeente!

Deixa eu contar um segredo-não-segredo: Hoje a Bruninha Pedroni fica mais velha! Um ano a mais, que talvez, venha acompanhado de alguns centímetros a mais também... HAHAHA brincadeirinha (:

Não vou zuar muito ela nesse dia; eu sei que muitas pessoas odeiam seus aniversários justamente por causa desse bafafá todo que o povo cria - mas eu adoooooooooro criar também, hehehe.

Eu só queria mesmo desejar tuuuudo de bom viu,

Muitos ABA's;
Muitos acampamentos;
Muita risada;
Muitos gatchénhos;
Muitos passeios ainda juntas;
Muitos posts sem noção aqui no blog;
Muitas viagens;
Muuuuuuuuuuuuitos momentos mais que perfeitos;
Muita felicidade, saúde, amor - entrei no clichê.





Feliz Aniversário Brú!




Como eu sou uma amiga muito legal, viagei até não-lembro-onde para encontrar o Jonas Brothers, que estavam LOUQUINHOS para falar um feliz aniversário pra você!



4 comentários:

Bruna (: disse...

Bruuuuuuuuuuuna *------*
Parabéns (:
fico maais velha lalala :P
td de bom ;D

S2

Brunis ;) disse...

AAAH brigada meninass, amo vocess. S2
amei os jonass :D
iushasua
beijos gatas s2

Cáss disse...

SUAHUSAHSUAHSUAHSUAHSUAH
Eurii muitoo cm esses Jonas
USHAUSHAUSHAUSHAUHSAUH
sem noção..Parabens B. Guedes

Anônimo disse...

Aiii qee chiq!!
Meus parabens a ela...

Beiijos