sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sem título.

Recorde. Muito tempo sem eu pensar em colocar algo realmente bom aqui. E sabe o que mais? Eu não estava com vontade. Nem com inspiração. Nem com tempo. Nem com ânimo. Não que agora eu tenha uma luz na minha cabeça que iluminou a mente ou que fui dominada por um espírito de um escritor e ele é que está escrevendo algo incrível. Porque isso não vai ser nada incrível. Porque eu não estou inspirada, nem nada, eu estou só... escrevendo. Depois de uma semana cansativa de aula e trabalho, o sono e desânimo resolvem aparecer. Mas tudo bem, o que importa é que esse esforço um dia valerá a pena. O que realmente está me tirando do sério é essa maldita dúvida. Na realidade, eu nem sei mais o que pensar. Vou continuar fazendo o que eu faço sempre. Trabalhar, me matar de estudar, e me divertir com os que são de verdade. E o amor? Ah, quando ele resolver se pronunciar, eu penso no que fazer...

Um comentário:

Anônimo disse...

Que DÚVIDA eem Jooy ?
ioausioausiaus'

e esse tal de amor que não se pronuncia !