quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ja é S E N S A Ç Ã O .

Vocês, se jogaram depois qe leram o título né (h) hauhauhau
não vou cantar ou pedir pra que dancem a música SENSAÇÃO, e nem é o sorvete SENSAÇÃO/ja caley .-.
e aí (:
NOOOOOOOSSA a mto tempo a gente não escreve pra vocês né :/
aaaah sacumé, orkut dali, msn de outro a gente acaba esquecendo ou até mesmo se ideias(como aconteceu); maais hoje, depois de ler (h) eu parei e pensei(eu penso \o/ por incrivel que pareça) eles inventam sempre algo novo né (:
a internet está aí pra nos dizer isso, e agora uma GRANDE e mais nova criação o FORMSPRING (aproveitando, faz perguntas lá pra mim *-*) quem não tem?! maais uma modinha :B
e a gente vem se perguntando, onde surgiu?


*o criador do bang ae foi o Ade Olonoh, e o que ele disse: Observamos que, meses atrás, as pessoas estavam criando simples “caixas de comentários” usando Formspring.com e usando-o principalmente no Tumblr(o.O), e pedindo a seus amigos/ seguidores para que fizessem perguntas anônimas. Vimos isso crescer e evoluir ao longo do tempo. Isso obviamente não era o que o Formspring.com estava designado para realizar, então nós pensamos que poderíamos lidar melhor com o uso, criando um local completamente separado e adequado para isso.
O cara não imaginava a repercursão que o site iria ter, diz tb que o site não é um fenômeno de curta duração.
O site de perguntas anônimas formspring.me passou na primeira fase de provação da internet manteve o alto número de acessos no primeiro mês de existência. Que foi criado no dia 25 de Novembro se tornou "a febre", todo cidadão tem um desses!
Usa o recurso para perguntas anônimas de todos os lugares. E como poderíamos esperar no Brasil foi um fenômeno, que se tormou fama(nóis é chique benhe) (H)

Esse negócio é um VÍCIO TOTAL!
Até mesmo qndo vc não tem o que perguntar né ?! ( e pra fala o qnto é VICIANTE, eu fiz um :P
eer --' HAUHAUHAUHAU)

Você não passa mais o tempo, vendo DIDI, Chaves, Geraldo Luís(hauhauhau brincs), no orkut

agoora, é o Formspring forever *-* /que super péssimo :B


o formspring é maais pop que o papa e o google junto véy !


aí ZUUUUUUUUO hauhauhauhau
pra você que ama palavras ao vento e que me ama tb, pergunta lá (h) SUAHSUAHSUAHSUAH *-* eeer .-.
http://www.formspring.me/brunaguedeees << \o/


galerê, eu sei que vocês vão ligar o pc e entrar no PAV(palavras ao vento *o* --') esperando algum poste para alegrar o seu dia (: maais não chorem a gente volta (h) /até pareci HAHAHA'
Você vovó, titio, papai, netinhos fiquem de olho no PAV *-* /HAUHAUHAUHAU não bebo ta (:

uma palavrinha de apoio : Não desistem dos seus sonhos *o*

amo vocês *--------*

e saia do formspring e venha ler palavras ao vento --' :D

-ta eu sei exagerei, não é pra tanto tb- :/ SUAHSUAHSUAH .-.

Até o próximo/ e deixem um comentário ;D

bjumemandemmensagem (H)

Ps: para as coleguinhas blogueteiras(BRUNA, ARIANE, CÁSSIA, E JOYCE) não deixem o blog com teias, postem no blog suas gasparzinhas/eer *o*

S2.


5 comentários:

Joy. disse...

HUAOSIUHUSIDOIUASHUISDOUAHSIUOU
Eu sempre dou muita risada com seus posts, você é pertubada Bruna!
AUSHUAHSUAHUSHASHUHAUSHUAHSU

Brincs,
Ameeeeeei seu post *o*
E isso mesmo garotas, NÃO ABANDONEM O BLOG!

Beejo loca
(:

Cáss disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cáss disse...

Quem não ri dos posts da Brunão?

Se algum dia eu estiver na total depre eu vou vir aqui no PALAVRAS AO VENTO e ler os posts dela, pq eles são demais.eoaueaoueoueoue.brunão adorei seu post mais uma ves.continue assim cm essa mente brilhante e diferente que só você temm =D.amo vc amigaa ♥

Amanda! disse...

foooooooorsmpring é o que há! choro de rir com as girias e os comentarios a parte! hahaha

Anônimo disse...

GAROTA CV MANDA BEM, CONTINUE COM OS SEUS POSTS QUE SÃO DEMAIS, BJSSS