terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Desculpa, desculpa, desculpa.


Oi galerê!

Ok, sei que eu tenho andado meio sumida, mas é que eu ando meio sem inspiração e e meio sem tempo, já tenho lição de casa, acredita??? Pois é, tenho lição de biologia e tenho que ler uma droga de um livro de sociologia (¬¬') Mas então, como eu não to com um espírito revoltado e nem emo pra escrever hoje, vamos tagalerar.

Meu carnaval foi MUITO bom. Sem dúvidas, foi o melhor da minha vida! Eu fui acampar o/ Conheci pessoas novas e foi demais *-*. A semana depois do carnaval foi relativamente boa. Mas o fim de semana, foi simplesmente perfeito! Tudo, graças a Emi :D

As aulas já começaram, e eu estou amando ver meus amigos todos os dias e conhecer pessoas novas. Acredita que só tem eu de menina na minha van? Quer dizer, tem outra, mas ela NUNCA vai. E o que acontece? Sobra eu pra aguentar todos aqueles meninos sozinha! Aliás, falando em desastres escola, esse ano, os professores que eu mais gostava não vão dar aula pra mim. MORRI :X

Bom, então é isso gente. Se eu sumir do blog por uns dias, não me mate, plis. Se quiserem me achar, pode usar o
Orkut, o Foorm ou o Twitter (:


Beijos e se cuidem galera o//


p.s.: beijinho pra Bianca que sempre le o blog e pra Emi. A gente ama vocês S2

Um comentário:

Bruna (: disse...

AAAAAAAAAAAAE \O/
você posto *-* :O
SUAHSUAHSUAHUSHAUSHA é isso ae Joy (:

S2