sábado, 31 de julho de 2010

dias ruins.

Sabe aquele dia em que você está completamente desanimado e percebe que ao longo do dia isso pode piorar? e que nada pode te animar, ounão. A boa vontade de algm pode ser tarde e podem não perceber, mas você não se importa, porque isso passa, coisas do momento e do dia-a-dia. Vontade de sair gritando, sumir, querer paz, fazer nada, chorar, pular etc.
O dia alegre de ontem, pode ser o triste de hoje. Mas você percebe ainda o porque de estar assim? se Deus, o Criador te concedeu mais um dia lindo e que você pode parar de reclamar e aproveitar. Me lembrei que mesmo em dias ruins, ou momentos, ou algm problema devemos dar glórias a ele a quem nos tanto ama e que não quer ver rostos tristes e desânimo.
Todos nós passamos por dias bons e outros nem tanto assim, é a vida, ou somos nós mesmos que fazemos disso um abismo de melancolias e drama haha'
Mas que sabe que um dia é melhor após o outro e que estar mal por algum motivo faz parte, nada é perfeito.
Um dia triste de hoje, pode ser o dia alegre de amanha *-*
e por algum motivo, sabe que Deus coloca as pessoas certas em seu caminho e que te reserva um ótimo dia *-* não é destino, sorte, algo paranormal é só como deve ser as coisas :)
Reclamar menos e fazer mais.

/ótimo dia :)

quinta-feira, 29 de julho de 2010

apenas ilusões

Tudo que pensava, ouvia, achava era apenas ilusões e imaginações que não poderiam acontecer e que se foi, junto com a esperança.
Perto demais, mas ao mesmo tempo distante, mas tão distante que não poderia te encontrar em meio a decepções. Mas porque decepeções? se não fez absolutamente nada! mas poderia ter feito, acreditado, mas o que houve? não sei. Pra que ter esperanças, se não tem como ter esperança na solidão e no abandono, não abandono não, mas apenas ilusões.
A mente fantasia tudo, e você acredita nela, de tal forma que quando percebe, tudo aconteceu e que foi apenas ilusões, e que tenta fantasiar denovo. Não tem como mais, isso é demais, esquecer? tente! não dá. Esquecer é muito difícil, não tem como. Melancólico? sim e muito, dramático? talvez. Não seria se ao menos você me notasse e me visse, mas pra que tudo isso agora? é tão tarde. Coragem são para poucos, atitude então nem se fale.
Mas foi apenas ilusões. As músicas sempre contribuem pra toda essa explosão acontecer, as pessoas, e as ilusões.
Não me diga nada, eu ja sei, mas não quero, não consigo aceitar, isso é mais forte.
Não, isso não se chama amor, a palavra amor não se baseia em duas pessoas e namoro, não! é muito além disso e que não podemos explicar.
mas que ja se foi, ou não. apenas ilusões.


autor desconhecido.



aaah *-*, profundo, gosti, e se você também gostiu comente *-*

quarta-feira, 28 de julho de 2010

@brugp

Hm ' essa postagem é voltada especialmente para uma pessoa que me ama, tipo assim INFINITAMENTE! *-* haha'
ela é uma pessoa super louca, e o mais locão, é que ela me AMA tanto que quis me homenagiar colocando o mesmo nome, BRUNA GUEDES (: haha'

Tá, sem mais.
Alegre, muito animada, bipolar, estressada, fala bastante, irrita, doidona, grita muito, engraçada, não lê blogs, chora nas brincadeiras noturnas UHSUAHSUHAU :x etc.
Uma pessoa, na minha opinião, que fala a verdade na sua cara, você gostando ou não, e se ela não gosta de alguém ela mostra isso haha.

Adora acampamentos, adora me zoar, tem uno, não gosta de escrever aqui, canta por DM'S USHUASA, toca bateria, canta, fã de Hillsong, faz a dancinha, tem o mesmo celular que o meu haha, é da Batista e é TUDO DEUS *-*

GIIIIIIPÊ! apesar de você me irritar sempre, e me amar muito eu ainda gosto de você S2 obrigado por tudo, por aba's juntas, pelas conversas, pelos tweets, eu sei que Deus tem um plano na sua vida e que ele continue te abençoando e que você possa abençoar mais vidas *-*

Mostre pras pessoas o que te faz diferente e o quanto é bom ser diferente!
é difícil ser diferente e fazer que as pessoas entendam isso, mas vale muito a pena (:

ps: mais nem se acha tanto, ok? haha


Um grande beijo S2

terça-feira, 27 de julho de 2010

ABA ACAMPAMENTO

Todos sempre falam, "Esse foi o melhoa ABA que eu ja fui."

Mais pra mim essa temporada, Julho de 2010, foi o melhor que eu fui;Deus tocou profundamente na minha vida,além de outras vidas tambem.

Além das pregações terem sidos otimas, as brincadeiras noturnas entao,
foram de mais, deu muito medo, mais foi super legal.

As meninas do meu quarto eram as melhores, [Brunaguedesv,Onlycharm, Luanaschimidt,
Aariiane, Carol Bilharinho, Mariana e Gabi.], adorei tudo que passei com elas.

Nós ganhamos de melhor quartos duas veses, e EU ganhei de melhor cama tambem duas veses ;D

Teve a brincadeira da Caverna do Dragao deu muito medo, eu chorei muuito mesmo, nossa diuahdusai, mais foi super legal.

No outro dia a brincadeira de roda super bacana, as musicas sao as melhores iudhsadua, tipo "alface ja nasceu, a chuva quebrou o galho.", "Um bela cachorrinho sentado na janela Bingo é seu nome... B I N G O" iudahdiuashduai.

E na quinta feira a brincadeira foi O livro de Eli, muittttttttto loca. iudahdasiu, eu e as meninas ficamos locas correndo pelo acampas tentando acho o nosso livro, so que um quarto muito 'legal' escondeu por isso demoramos de mais;xx
mas mesmo assim foi super engraçado IUDSHDIUAHDIU.

enfim sem mais oque falar o ABA foi muito bom *--*

depois de muito tempo sem aparecer por aqui, vim falar da melhor semana dessas ferias. ;D

gente bejos e se cuidam espero que voces gostem, quando der eu volto
S2S2

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ariane idosa (:


OOOOOOOOIS GALERINHA DO MAL, YEAH! (ta, menos animação u.u)

Mas eu vim aqui vos falar sobre um nobre motivo (oal): a Ari ta ficando mais velhinha hoje, haha.
E ela já deve estar sentindo o peso de ter 17 anos. Não é uma idade fácil, vem acompanhada de rugas, stress, descontrole de emoções, mudanças repentinas de humor, impaciência e blá blá blá (eu exagerei, eu sei, e muito ainda HDOAHSDOI)

Mas enfim, só passei aqui mesmo pra desejar um TXHU TXHU TXHU, ops, um feliz aniversário pra linda e absoluta Ariane Marcelino pão e vinho HAHAHA
Que Deus te abençoe sempre, te dando cada dia mais sabedoria (ta, eu sei que você não precisa porque é nerd), muitos anos de vida, felicidades, muitos acampamentos juntas e muuuitos gatjenhos. Mentira, não a parte de ser nerd entranho, mas a parte de MUUUITOS gatinhos. Porque como a Bruna ama SÓ o Gui, você também só ama o não-posso-revelar-o-nome-aqui-no-blog HAOHDSOIHODI

Desejo tuuudo do melhor mesmo pra você minha linda!




Te amo S2


sexta-feira, 9 de julho de 2010

tribos.

vocês tem probleminha, olha o tratamento- Bom e é com essa pequena frase filosófica que começamos mais uma postagem para alegrar o seu dia, ounão D:
NÃO, NÃO vou falar de índios --' haha saco a piada? tribos .. ¬¬
MAAAAAAAS, vou falar de tribos de estilos ou sei lá o que! Bora lá?

EMOS: NINGM se auto define emo, e o que é ser emo? os emos são na verdade pessoas revolts com a vida e com o mundo, que se fecham em grupos, choram, e cortam os pulso para liberar emoções, SÉRIO! e os coitados emos são odiados até pela vovózinha e pelo avatar, dizem que são escuros, estranhos, depressivos dentre outros. e os emos também tem todo o estilo preto, quadriculado, franja, all star, alargador, lápis. Sem contar nas bandas, Simple Plan, Fresno, Nx Zero etc, mas se vc ouvir essas bandas não significa que vc é emo --' (ounão). Agora tem os seus derivados os Emocore, emos coloridos e felizes. :D

PUNKS: essa galerê é dos antigos, começou a partir do final da década de 1970, chamava-se Movimento Punk tinham a ideologia de se liberar da sua forma, seu jeito, e também uma forma de protesto, e o que mais chama a atenção nos punks é o seu visual. Aparência agressiva, cortes de cabelo totalmente diferente, e usam a ideologia de suas bandas, como The Ramones que foi uma das bandas a introduzir esse estilo, movimeto punk. Pop rock irônico e politicamente indiferente, ao ruidoso discurso político, entre outras características de suas músicas. Mas que até hoje usam como estilo e uma forma de liberarem e é claro chamar a atenção.

GÓTICOS: um pessoal completamente estranho, por suas roupas, maquiagem, a balada no cemitério dentre outros. Afirmam que ser gótico é estar de luto para a humanidade ou ao mundo pq não fazem outra coisa em trabalhar, sustentar a família, ganhar dinheiro e morrer. E pra eles a vida deve ser aproveitada por isso as suas vestimentas, são sempre e completamente PRETO! uma forma de luto por essa atitude das pessoas --' (ahan cláudia, senta lá). SIIIIIM e fazem festas em cemitérios, bebem e trakinam lá .-. Chamam a atenção por suas roupas depressivas e macabras, as bandas também ajudam no look de um gótico, como as bandas Cradle of Filth, Evanescence que tem umas letras macabras e depressivas falando em morte, suicídio, terror etc.

METALEIROS: roupas rasgadas, rock pesado, camisetas extra G de bandas, correntes, all star, preto, e mais rock. Estilo musical heavy metal. Originada com as bandas Black Sabbath e Ozzy Osbourne com um rítmo alucinante e pesado, faziam que seus fãs balançassem as cabeças frenéticamente. #aijulio
Um pessoal mais da velha guarda. A cor preta é adotada pelos metaleiros por ser a cor representante da ira e da inconformação, diferentemente de outras contra-culturas undergrounds, como punks, góticos, entre outras, que adotam o preto por ter outros significados.

PICHADORES: ou nóias, ou vándalos. Hm nem precisa explicar muito né, os caras destroem com os patrimônios das cidades, picha a sua casa depois de pintade de BRANCO ushuahsu. Mas pq eles fazem isso? para serem lembrados, e deixar marcas de qe existem, então picham seus apelidos, desenhos próprios, chinagamentos e por aí vai, e gostam da adrenalina de subir em prédios e essas maluqíces, correndo o risco de cair quebrar um perna, rachar a cabeça, mais tudo bem é pura adrenalina ! .-. Sem contar nas denúncias né, tipo o cara ta lá pichando na maior cara e pau, subindo igual sll oq nos muros, vc vai achar que é um maníaco, assaltante, e vai chamar a polícia D: USHAUHSUA.

OS MANOLO: ou manos da quebrada mermão! são o povo do basquete, do hip hop, rap, danças super dahorinhas e Racionais. Usam a roupa maior que tem extra GG, a blusa mais parece um vestido, as calças usam no chão, tipo arrastando sakas, bonés, que não identificamos o indivíduo, brincos, aqueles tênis almofadas, correntes de uns 178 quilos, e carros rebaixados.
50 cent, Snoop Dog, Akon, Chris Brow é .-. tudo esses maluco eles ouvem. O jeito de andar e falar é o mais engraçado. Tentem imitar, pense que vc acabou de bater a perna e agr está mancando, agr vc sabe como andam, o jeito de falar é as gírias do guetto mesmo, é nóis que voa ladrão, é nóis que tá, mano, bang, baguio, manolo, issaê memu.

OS COSPLAYS: pessoas que se vestem como desenhos animados, filmes japoneses, personagens de vídeo game, personagens de quadrinhos, livros de mangá etc os famosos animes. Existem competições no Brasil e fora também, onde disputam quem é mais parecido com o seu personagem. É parece muuuita viagem mais não é .-. pirucas, lentes, maquiagem, acessórios, td pra chegar o mais parecido possível dos personagens. E não tem idade pra isso, se vc tiozão que ta no sofa desencantado da vida, laarga a 51 e vá ser um cosplay feliz *-* (fikdik) haha -ounão okay?- .-. E tudo como se fosse uma diversão, mas na verdade é uma diversão séria .-.


Bom, acho que no geral eu consigui falar de QUASE todas as tribos. E ae você pensa, poorque esse pessoal todo tem que entrar numa tribo para viver ou se expressarem? isso é td uma questão de ter alguma personalidade em meio a todas as roupas, bandas, atitudes, maas principalmente por não terem compreensão, carinho na família e buscam encontrar e serem encontrados nessas tribos e uma maneira de dizer: oi, ainda existo e quero que me notem!

haha, bom se consegui te animar e não te fiz babar na frente do pc, deixa um coments *-* beijos e obrigada por ler.

terça-feira, 6 de julho de 2010

decepções

Hoje eu parei pra pensar em tudo e todos que ja decepcionei e magoei, e me lembrei daquelas que me decepcionaram e me magoaram. Mais tudo isso ficou pra trás, pq eu ja as perdoei e é claro que me esqueci, por pior que seja a decepção por alguém ou pela atitude de alguém. Acho que não é certo guardar mágoas, isso só pioras as coisas.

Dói saber que amizades se foram por orgulho de ambas, ou por capricho :/

e o que me entristece é que por coisas mínimas, de amizades torna-se inimizades D: é difícil dizer isso pra alguém com tanta raiva e mágoa de algm.

Decepções todos algum dia vão ter de algm ou por algm, isso é o que eu penso, pq qnto mais se espera, muitas vezes, podem te decepcionar. Revoltante? Sim haha mas não podemos saber muito sobre as pessoas, você não sabe sobre elas, ou se sabe, não sabe como ela pode estar naquele dia, ou também por rebeldia nossas.

Os momentos, alegrias, risadas, ajuda, conselhos, brincadeira. isso não muda nada? se esquece assim? rápido? :/

é como eu sempre penso, as coisas não são como gostaríamos, e as pessoas não são objetos esquecemos trocamos ou usamos, pessoas tem sentimentos, e, pq elas nos fazem grande diferença! e não são todas iguais, pra querermos que elas tenham a mesma opinião, atitude que a nossa, por isso são diferentes, para aprendermos a conviver, não é fácil, claro, nada é fácil.
Mas qe saibamos escutar as outras pessoas, os amigos, que querem apenas nos ajudar (:
Mas, nunca desista de seu amigo, de algm, seja teimoso até o fim, ounão.
Se esquecer, se esquecer de algm muito menos, não é fácil e nem tudo que ACHAMOS em que temos a completa razão, é a escolha certa a fazer.
Não querendo julgar ningm, pq temos que ver os nossos próprios erros e policiar nossas atitudes e descontroles de estresses ou emoções.

é isso.

domingo, 4 de julho de 2010

Honestamente

Vivia dias comuns. Na verdade, ela não vivia, apenas existia. E então ele aparece. Chega e a faz rir das coisas mais bobas; a encanta com um sorriso, surpreende com um olhar; faz sentir amada, acolhida. Brilha na escuridão e a deslumbra com se jeito de ser. Aos poucos, aquela ferida que existe dentro do seu peito finalmente está se fechando. Não pode negar que a companhia dele faz um bem imaginável. Precisa que ele saiba o valor que tem na sua vida. Ele precisa saber que ela agradece a Deus todas as manhãs por ter encontrado uma pessoa tão linda, tão incrível. E o melhor de tudo, é que ele se importa com ela, ele a quer. Nada a deixa mais feliz de saber que pode faze-lo feliz. Pode ser que ela tenha perdido muito tempo esperando a pessoa errada, pode ser, que o garoto que queria não era o que a merecia. Talvez, ela se enganou. Tudo o que hoje esta vivendo a deixa incrivelmente feliz.


-



Honestamente, ela não sabe o quanto o ama, só sabe que não é pouco.