terça-feira, 6 de julho de 2010

decepções

Hoje eu parei pra pensar em tudo e todos que ja decepcionei e magoei, e me lembrei daquelas que me decepcionaram e me magoaram. Mais tudo isso ficou pra trás, pq eu ja as perdoei e é claro que me esqueci, por pior que seja a decepção por alguém ou pela atitude de alguém. Acho que não é certo guardar mágoas, isso só pioras as coisas.

Dói saber que amizades se foram por orgulho de ambas, ou por capricho :/

e o que me entristece é que por coisas mínimas, de amizades torna-se inimizades D: é difícil dizer isso pra alguém com tanta raiva e mágoa de algm.

Decepções todos algum dia vão ter de algm ou por algm, isso é o que eu penso, pq qnto mais se espera, muitas vezes, podem te decepcionar. Revoltante? Sim haha mas não podemos saber muito sobre as pessoas, você não sabe sobre elas, ou se sabe, não sabe como ela pode estar naquele dia, ou também por rebeldia nossas.

Os momentos, alegrias, risadas, ajuda, conselhos, brincadeira. isso não muda nada? se esquece assim? rápido? :/

é como eu sempre penso, as coisas não são como gostaríamos, e as pessoas não são objetos esquecemos trocamos ou usamos, pessoas tem sentimentos, e, pq elas nos fazem grande diferença! e não são todas iguais, pra querermos que elas tenham a mesma opinião, atitude que a nossa, por isso são diferentes, para aprendermos a conviver, não é fácil, claro, nada é fácil.
Mas qe saibamos escutar as outras pessoas, os amigos, que querem apenas nos ajudar (:
Mas, nunca desista de seu amigo, de algm, seja teimoso até o fim, ounão.
Se esquecer, se esquecer de algm muito menos, não é fácil e nem tudo que ACHAMOS em que temos a completa razão, é a escolha certa a fazer.
Não querendo julgar ningm, pq temos que ver os nossos próprios erros e policiar nossas atitudes e descontroles de estresses ou emoções.

é isso.

2 comentários:

Joy. disse...

:/

Luuuuucas disse...

decepções são boas! Como disse sócrates antes dessa #worldcup: aprendemos com as derrotas e não com as vitórias! beijos e vem hexa 2014!