sexta-feira, 9 de julho de 2010

tribos.

vocês tem probleminha, olha o tratamento- Bom e é com essa pequena frase filosófica que começamos mais uma postagem para alegrar o seu dia, ounão D:
NÃO, NÃO vou falar de índios --' haha saco a piada? tribos .. ¬¬
MAAAAAAAS, vou falar de tribos de estilos ou sei lá o que! Bora lá?

EMOS: NINGM se auto define emo, e o que é ser emo? os emos são na verdade pessoas revolts com a vida e com o mundo, que se fecham em grupos, choram, e cortam os pulso para liberar emoções, SÉRIO! e os coitados emos são odiados até pela vovózinha e pelo avatar, dizem que são escuros, estranhos, depressivos dentre outros. e os emos também tem todo o estilo preto, quadriculado, franja, all star, alargador, lápis. Sem contar nas bandas, Simple Plan, Fresno, Nx Zero etc, mas se vc ouvir essas bandas não significa que vc é emo --' (ounão). Agora tem os seus derivados os Emocore, emos coloridos e felizes. :D

PUNKS: essa galerê é dos antigos, começou a partir do final da década de 1970, chamava-se Movimento Punk tinham a ideologia de se liberar da sua forma, seu jeito, e também uma forma de protesto, e o que mais chama a atenção nos punks é o seu visual. Aparência agressiva, cortes de cabelo totalmente diferente, e usam a ideologia de suas bandas, como The Ramones que foi uma das bandas a introduzir esse estilo, movimeto punk. Pop rock irônico e politicamente indiferente, ao ruidoso discurso político, entre outras características de suas músicas. Mas que até hoje usam como estilo e uma forma de liberarem e é claro chamar a atenção.

GÓTICOS: um pessoal completamente estranho, por suas roupas, maquiagem, a balada no cemitério dentre outros. Afirmam que ser gótico é estar de luto para a humanidade ou ao mundo pq não fazem outra coisa em trabalhar, sustentar a família, ganhar dinheiro e morrer. E pra eles a vida deve ser aproveitada por isso as suas vestimentas, são sempre e completamente PRETO! uma forma de luto por essa atitude das pessoas --' (ahan cláudia, senta lá). SIIIIIM e fazem festas em cemitérios, bebem e trakinam lá .-. Chamam a atenção por suas roupas depressivas e macabras, as bandas também ajudam no look de um gótico, como as bandas Cradle of Filth, Evanescence que tem umas letras macabras e depressivas falando em morte, suicídio, terror etc.

METALEIROS: roupas rasgadas, rock pesado, camisetas extra G de bandas, correntes, all star, preto, e mais rock. Estilo musical heavy metal. Originada com as bandas Black Sabbath e Ozzy Osbourne com um rítmo alucinante e pesado, faziam que seus fãs balançassem as cabeças frenéticamente. #aijulio
Um pessoal mais da velha guarda. A cor preta é adotada pelos metaleiros por ser a cor representante da ira e da inconformação, diferentemente de outras contra-culturas undergrounds, como punks, góticos, entre outras, que adotam o preto por ter outros significados.

PICHADORES: ou nóias, ou vándalos. Hm nem precisa explicar muito né, os caras destroem com os patrimônios das cidades, picha a sua casa depois de pintade de BRANCO ushuahsu. Mas pq eles fazem isso? para serem lembrados, e deixar marcas de qe existem, então picham seus apelidos, desenhos próprios, chinagamentos e por aí vai, e gostam da adrenalina de subir em prédios e essas maluqíces, correndo o risco de cair quebrar um perna, rachar a cabeça, mais tudo bem é pura adrenalina ! .-. Sem contar nas denúncias né, tipo o cara ta lá pichando na maior cara e pau, subindo igual sll oq nos muros, vc vai achar que é um maníaco, assaltante, e vai chamar a polícia D: USHAUHSUA.

OS MANOLO: ou manos da quebrada mermão! são o povo do basquete, do hip hop, rap, danças super dahorinhas e Racionais. Usam a roupa maior que tem extra GG, a blusa mais parece um vestido, as calças usam no chão, tipo arrastando sakas, bonés, que não identificamos o indivíduo, brincos, aqueles tênis almofadas, correntes de uns 178 quilos, e carros rebaixados.
50 cent, Snoop Dog, Akon, Chris Brow é .-. tudo esses maluco eles ouvem. O jeito de andar e falar é o mais engraçado. Tentem imitar, pense que vc acabou de bater a perna e agr está mancando, agr vc sabe como andam, o jeito de falar é as gírias do guetto mesmo, é nóis que voa ladrão, é nóis que tá, mano, bang, baguio, manolo, issaê memu.

OS COSPLAYS: pessoas que se vestem como desenhos animados, filmes japoneses, personagens de vídeo game, personagens de quadrinhos, livros de mangá etc os famosos animes. Existem competições no Brasil e fora também, onde disputam quem é mais parecido com o seu personagem. É parece muuuita viagem mais não é .-. pirucas, lentes, maquiagem, acessórios, td pra chegar o mais parecido possível dos personagens. E não tem idade pra isso, se vc tiozão que ta no sofa desencantado da vida, laarga a 51 e vá ser um cosplay feliz *-* (fikdik) haha -ounão okay?- .-. E tudo como se fosse uma diversão, mas na verdade é uma diversão séria .-.


Bom, acho que no geral eu consigui falar de QUASE todas as tribos. E ae você pensa, poorque esse pessoal todo tem que entrar numa tribo para viver ou se expressarem? isso é td uma questão de ter alguma personalidade em meio a todas as roupas, bandas, atitudes, maas principalmente por não terem compreensão, carinho na família e buscam encontrar e serem encontrados nessas tribos e uma maneira de dizer: oi, ainda existo e quero que me notem!

haha, bom se consegui te animar e não te fiz babar na frente do pc, deixa um coments *-* beijos e obrigada por ler.

4 comentários:

Brunis ;) disse...

ADORO.
os pichadores sao legais. diuashdaiu
os EMO'S nem preciso comentar ne?
sao un $¨%!@#@#$#$@#$!@ iudashdiuahduias ;pp
mais fico massa esse post ;DD
;pp

S2S2

m. alcântara disse...

HHASDIHHDHDUAIH descreveu tudo muito bem e a maioria das tribos amam o preto hen :o dentre elas eu acho que sou das laia dos manolo, mano ! o/ HDUIAHDOIAUSHDIUH é nois que voa.

Anônimo disse...

Caara acho que sou meio Emocore e meio cosplayer
UASHUAHS'
adoooooro os dois

td mundo fala que eu sou EMO mas dexa essa parte em off meesmo né ?

Ariane disse...

E não tem idade pra isso, se vc tiozão que ta no sofa desencantado da vida, laarga a 51 e vá ser um cosplay feliz HUAHUAUAHHUUHAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUHUAHUAHUAAHHUAHUAAHUA ri mt S2