segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ariane idosa (:


OOOOOOOOIS GALERINHA DO MAL, YEAH! (ta, menos animação u.u)

Mas eu vim aqui vos falar sobre um nobre motivo (oal): a Ari ta ficando mais velhinha hoje, haha.
E ela já deve estar sentindo o peso de ter 17 anos. Não é uma idade fácil, vem acompanhada de rugas, stress, descontrole de emoções, mudanças repentinas de humor, impaciência e blá blá blá (eu exagerei, eu sei, e muito ainda HDOAHSDOI)

Mas enfim, só passei aqui mesmo pra desejar um TXHU TXHU TXHU, ops, um feliz aniversário pra linda e absoluta Ariane Marcelino pão e vinho HAHAHA
Que Deus te abençoe sempre, te dando cada dia mais sabedoria (ta, eu sei que você não precisa porque é nerd), muitos anos de vida, felicidades, muitos acampamentos juntas e muuuitos gatjenhos. Mentira, não a parte de ser nerd entranho, mas a parte de MUUUITOS gatinhos. Porque como a Bruna ama SÓ o Gui, você também só ama o não-posso-revelar-o-nome-aqui-no-blog HAOHDSOIHODI

Desejo tuuudo do melhor mesmo pra você minha linda!




Te amo S2


5 comentários:

Anônimo disse...

adoooooooorei passar uma semana com essa coisa da Ariani !
seem maldade lindja *-*

AUSHUAHSUA'

P.S.: PARABÉNS agaain

Bruna (: disse...

USHUAHSUHAUS não, tinha que ter eu no meio né USHUAHSU S2 *-*
aaah PARABÉNS :DD haha'
sem maldade .

Ariane disse...

AHUAHUHUAA aiiin que liindo um post pra mim obg Joy linda *O*
PS.: não amo NINGUÉM --'

• || Rai || • disse...

Heeey Joy \o
Eu tinha fechado o blog, mas hoje voltei com el :D
Vlw pela visita

Bj

Brunis ;) disse...

ARI.
ta parey ARIANE iudahsudia.
parabens S2.
gostei muito de passar essa semana com vce.
e eu sei quem tu ama.
AMA MUITO AINDA. diusahdsaiu

bejos s2