quarta-feira, 28 de julho de 2010

@brugp

Hm ' essa postagem é voltada especialmente para uma pessoa que me ama, tipo assim INFINITAMENTE! *-* haha'
ela é uma pessoa super louca, e o mais locão, é que ela me AMA tanto que quis me homenagiar colocando o mesmo nome, BRUNA GUEDES (: haha'

Tá, sem mais.
Alegre, muito animada, bipolar, estressada, fala bastante, irrita, doidona, grita muito, engraçada, não lê blogs, chora nas brincadeiras noturnas UHSUAHSUHAU :x etc.
Uma pessoa, na minha opinião, que fala a verdade na sua cara, você gostando ou não, e se ela não gosta de alguém ela mostra isso haha.

Adora acampamentos, adora me zoar, tem uno, não gosta de escrever aqui, canta por DM'S USHUASA, toca bateria, canta, fã de Hillsong, faz a dancinha, tem o mesmo celular que o meu haha, é da Batista e é TUDO DEUS *-*

GIIIIIIPÊ! apesar de você me irritar sempre, e me amar muito eu ainda gosto de você S2 obrigado por tudo, por aba's juntas, pelas conversas, pelos tweets, eu sei que Deus tem um plano na sua vida e que ele continue te abençoando e que você possa abençoar mais vidas *-*

Mostre pras pessoas o que te faz diferente e o quanto é bom ser diferente!
é difícil ser diferente e fazer que as pessoas entendam isso, mas vale muito a pena (:

ps: mais nem se acha tanto, ok? haha


Um grande beijo S2

Um comentário:

Brunis ;) disse...

OBRIGADA QUERIDONA.
eu sei que tu me ama tbm vai. iudahdusa

bejos s2s2