terça-feira, 27 de julho de 2010

ABA ACAMPAMENTO

Todos sempre falam, "Esse foi o melhoa ABA que eu ja fui."

Mais pra mim essa temporada, Julho de 2010, foi o melhor que eu fui;Deus tocou profundamente na minha vida,além de outras vidas tambem.

Além das pregações terem sidos otimas, as brincadeiras noturnas entao,
foram de mais, deu muito medo, mais foi super legal.

As meninas do meu quarto eram as melhores, [Brunaguedesv,Onlycharm, Luanaschimidt,
Aariiane, Carol Bilharinho, Mariana e Gabi.], adorei tudo que passei com elas.

Nós ganhamos de melhor quartos duas veses, e EU ganhei de melhor cama tambem duas veses ;D

Teve a brincadeira da Caverna do Dragao deu muito medo, eu chorei muuito mesmo, nossa diuahdusai, mais foi super legal.

No outro dia a brincadeira de roda super bacana, as musicas sao as melhores iudhsadua, tipo "alface ja nasceu, a chuva quebrou o galho.", "Um bela cachorrinho sentado na janela Bingo é seu nome... B I N G O" iudahdiuashduai.

E na quinta feira a brincadeira foi O livro de Eli, muittttttttto loca. iudahdasiu, eu e as meninas ficamos locas correndo pelo acampas tentando acho o nosso livro, so que um quarto muito 'legal' escondeu por isso demoramos de mais;xx
mas mesmo assim foi super engraçado IUDSHDIUAHDIU.

enfim sem mais oque falar o ABA foi muito bom *--*

depois de muito tempo sem aparecer por aqui, vim falar da melhor semana dessas ferias. ;D

gente bejos e se cuidam espero que voces gostem, quando der eu volto
S2S2

Um comentário:

Anônimo disse...

Caverna do dragão: A MEEEEELHOR !
UAHSUAHSUAH'

finalmente postagens noovas
melhoor ABA de todos meeesmo ! !