quinta-feira, 29 de julho de 2010

apenas ilusões

Tudo que pensava, ouvia, achava era apenas ilusões e imaginações que não poderiam acontecer e que se foi, junto com a esperança.
Perto demais, mas ao mesmo tempo distante, mas tão distante que não poderia te encontrar em meio a decepções. Mas porque decepeções? se não fez absolutamente nada! mas poderia ter feito, acreditado, mas o que houve? não sei. Pra que ter esperanças, se não tem como ter esperança na solidão e no abandono, não abandono não, mas apenas ilusões.
A mente fantasia tudo, e você acredita nela, de tal forma que quando percebe, tudo aconteceu e que foi apenas ilusões, e que tenta fantasiar denovo. Não tem como mais, isso é demais, esquecer? tente! não dá. Esquecer é muito difícil, não tem como. Melancólico? sim e muito, dramático? talvez. Não seria se ao menos você me notasse e me visse, mas pra que tudo isso agora? é tão tarde. Coragem são para poucos, atitude então nem se fale.
Mas foi apenas ilusões. As músicas sempre contribuem pra toda essa explosão acontecer, as pessoas, e as ilusões.
Não me diga nada, eu ja sei, mas não quero, não consigo aceitar, isso é mais forte.
Não, isso não se chama amor, a palavra amor não se baseia em duas pessoas e namoro, não! é muito além disso e que não podemos explicar.
mas que ja se foi, ou não. apenas ilusões.


autor desconhecido.



aaah *-*, profundo, gosti, e se você também gostiu comente *-*

3 comentários:

Anônimo disse...

eu gostei, e eu voltarei. prometo! beijos meninas, amo voces. afinal, quem fez realmente o post?

@boysnevercare

Anônimo disse...

Nossaa... Muito legal o texto! As vezes acontece isso comigo tbm hauahauahauah' por isso que fica maaais interessante ler *-*

Anônimo disse...

que lindo , acho que ilusão acontece com todos os adolescentes , não apenas só com agente mas com qualquer pessoa que se sente como a pessoa que fez o texto .